Daisypath Happy Birthday tickers


Daisypath Friendship tickers

Saúde Z, saúde!

Já são 294 dias (intra-uterinos) e 2 dias (aqui fora) te amando.
Mas, na verdade, parece que te amo desde sempre.
Desde que nem te conhecia...
Ê moleque, você veio pra mudar, revolucionar,
mas tudo com amor e calma. Confio em vc, confio em vcs...
O mundo nunca esteve assim antes...
Só ficou assim - único - depois que vc chegou
Z.
Amor Tia Bi.


COMO SÃO FEITOS OS MENINOS

Junte duas colheres de sorriso com duas xícaras de gargalhada. Vá mexendo e acrescente cheiro de terra molhada misturada com cheiro de chiclete de bola. Acrescente ainda muito chocolate, um pouco de castelinhos de areia, três pirulitos de uva e um caminhãozinho de imaginação.

Deixe descansar em baixo de um pé de manga e junte aos poucos a fidelidade de um cãozinho, a rapidez de um beija-flor, a esperteza de um golfinho. E, claro, não podem faltar todas as cores do arco-íris, uma caixinha inteira de band-aids e uma bacia cheia de pipoca.

Não se esqueça de juntar a sabedoria de um monge, (claro, os meninos sempre sabem de tudo) com uma pitadinha de impaciência, uma dor de barriga passageira e muita, muita amizade, que deve ser acrescentada aos poucos, logo depois de um punhado de sonho e um prato fundo de criatividade.

Não podem ser esquecidos o pião, a pipa, a bicicleta e um par de chuteiras, pois meninos, não se tornam meninos de verdade sem estes ingredientes.

Por fim, junte o gostinho da vitória em uma final de campeonato, com a maravilhosa sensação de um abraço apertado

Pronto! Assim são feitos os meninos.

Parecem nascer com a missão de transformar a vida em uma grande aventura, de trazerem alegria para o mais triste dos corações e muita, muita esperança para nosso mundo.

Saúde Z, saúde!

Deus te guarde, te guie e proteja ontem,
hoje e sempre!

0 comentários:



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...