Daisypath Happy Birthday tickers


Daisypath Friendship tickers

Espalhem a excelente notícia:
EU NÃO VOU OPERAR.

O problema é no meu Sistema Imune que está falhando, o tratamento vai ser clínico inicialmente. Ainda não sabem dizer porque o meu Sistema Imunológico está falhando mas isso é beeem melhor do que se estava pensando antes (linfoma). E eu estou feliz, de qualquer forma. Agora é esperar os demais resultados e fazer o tratamento que acharem adequado mesmo que ele seja pra minha vida toda ou não, porque eu sou a pessoa mais abençoada da face da Terra, pois depois de tudo apontar para algo tão ruim, a página virou e nela agora tem algo com que eu posso viver o resto da minha vida e eu tenho certeza que isso foi um milagre, um milagre concedido a mim através das orações de vcs.

Posso pegar mais gripes que os outros, mais viroses mas eu posso viver. Não que alguém com CA não viva, mas eu não acredito que exista alguém no mundo que viva tranqüilo com uma doença dessas. Ao menos eu não conseguiria. Bem, de qualquer forma eu estou aqui nesta vida para aceitar os fardo que Deus me manda, mas eu posso repetir que estou contente por ele não ter me enviado esse fardo em questão!?

Bem, e agora deixando um pouco a euforia de lado e respondendo a pergunta que não quer calar, eu devo ter alguma doença auto-imune (temporária ou não), ainda não se sabe qual, mas logo as sorologias ficam prontas e a gente dorme ainda mais tranqüilo. E eu repito, esses são os Detalhes de Uma Vida Abençoada mesmo; e porque eu digo isso?! Tudo bem, eu repito, porque TUDO apontava para algo tão triste, e depois de muita fé, oração de todo mundo, a história se tornou mais amena e sou agradecida a todos daqui e a Deus imensamente. Obrigada, obrigada e obrigada a todos por tudo.

7 comentários:



Laís disse...

Deus seja louvado, Bi!

Quando a minha prima - a qual citei no comentário dakele post - descobriu um melanoma na planta do pé os médicos a reviraram todinha pq o tumor já estava beeem avançado - uma mancha preta enooorme e ela nunca achou que fosse nada, chegou até fazer uma biopsia uns 10 anos antes quando ela era ainda uma manchinha mas como não tinha malignidade ainda ela relaxou - e o maior perigo que ele oferece é a metastase. No final das contas os cistos dela também tinham haver com o sistema imunológico, mas nada grave, nada mesmo.

E eu digo, cancêr é sempre cancêr, a gente sempre se preocupa, mesmo quando é o dos mais simples. Acho que o nome nos assusta, né? Por mais que a gente saiba que existem meios para tratar a doença e que muitas pessoas sobrevivem a ela, a gente sempre fica com aquela angústia...

Enfim, graças a nosso bom Deus vc já não vai precisar operar e não é nada tããão grave. Nada que a sua força, o amor que vc recebe de todas as pessoas que te cercam e a luz e poder divinos não possam vencer, né?

Fica com Deus, minha linda! Que a sua vida continue sendo sempre abençoada e trazendo lindos detalhes para nós...

Bjos!!

Anônimo disse...

Eu sabia!
Deus nao ia permitir que o mal entrasse em sua vida e lhe deixar triste. Vc é abençoada,vc é uma menina iluminada e está amparada por Deus sempre e pelos seus amigos e parentes!
Fico muito feliz. Muito mesmo!!
Beijosss

Dani Frazão disse...

A melhor noticia de todos os tempos...
a mais abencoada, com certeza!!!
Te amo, Bi!!! Estou mto, mas mto feliz por vc!!!!!!!!!!!!

Lara disse...

Bi, não sabe o quanto eu estou feliz!!!! Nessas de ficar doente, nesses dias também, eu fiquei com medo de linfoma. Os médicos não chegaram a falar nada disso, mas na minha cabeça de enfermeira eu imaginava essa causa pros gânglios que estavam aumentados. Surtei em silêncio porque não queria apavorar meus pais e Thiago. O resultado dos exames acusou virose, os gânglios sumiram e restaram os tais cistos que não são nada demais.
Posso imaginar o alívio que você sentiu. ESTOU FELIZ DEMAIS POR VOCÊ!
Muita saúde e que sua vida seja cada dia mais abençoada.
beeijos

Mine disse...

Glória a Deus,amiga!!!!E com certeza vai ser uma doença temporária,continuemos em oração.
Uma ótima semana pra vc!
Bjs

Ana Luiza disse...

Deus não nos abandona nunca! Graças a Ele não é nada demais! Tõ feliz por vc. Bjos

Marisia disse...

até chorei de felicidade amore!!!! estava e continuo sempre torcendo mto por vc e sua saúde!!!

amoooooooo

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...