Daisypath Happy Birthday tickers


Daisypath Friendship tickers

Vida que escorre pelas mãos...

a vida não é uma coisa muito fácil de se levar - em alguns dias -, em outros nem tanto. tudo é tanta felicidade... já em alguns a saudade do que passou, do que foi bom, a dor dos que não temos mais ao nosso lado é sufocante; como hoje. deixo aqui uma carta que minha prima-irmã nayara me escreveu quando mainha estava no hospital - vcs já devem estar cansadas de ler sobre ela, a nay - e, apartir de hoje, paro de entítula-la de 'prima-irma', agora será irmã mesmo, porque é isso que ela é e foi assim que fomos criadas: como irmãs. digo isso porque colocava sempre 'prima-irmã' para deixar as coisas entendíveis, mas enfim, apartir de agora é irmã (e ponto final!).

na época de carta eu tinha 16 anos e ela era uma menina de 8 naos. e apesar de todos nosso otimismo minha mãe nunca mais voltou para casa, veio a falecer 14 dias depois.

observações: para a carta ficar entendível esclareço que brigita, magrelita, zorro e catraia eram os meus gatos, que na época meu pai (francisco) levou para adoção. segundo papai, como eu estava no hospital cuidando de minha mãe não tinha mais ninguém para cuidar deles aqui em casa. mas na verdade, o que não tínhamos era cabeça para pensar em outra coisa a não ser na minha mãe. dai, cada amigo ficou com um dos gatos e aqui em casa só ficou o zorro, que só morreu anos depois, de velhice.




enfim, o tempo de dor e saudade aqui ainda tem sido grande e pesado. peço a Deus, todos os dias para me dar serenidade para aceitar as coisas que eu não posso mudar, coragem para mudar as coisas que eu possa, e sabedoria para que eu saiba a diferença: vivendo um dia a cada vez, aproveitando um momento de cada vez; aceitando as dificuldades como um caminho para a paz; indagando, como fez Jesus, a este mundo pecador, não como eu teria feito; aceitando que você tornaria tudo correto se eu me submetesse à sua vontade para que eu seja razoavelmente feliz nesta vida e extremamente feliz com você para sempre no futuro. amém!

bem, e lembram no meu primo que faleceu?! pois é, o irmão dele - o que postei em novembro as fotos do casamento -, descobriu uns 7 dias após o falecimento do irmão que a esposa dele, a amanda, está grávida. obrigada Senhor por mais essa benção e por mais esse detalhes desta viada que o Senhor abençoa cada dia mais.


♫ bella's lullaby - debussy - clair de lune (twilight soundtrack) ♫

0 comentários:



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...