meninas, não sei vcs, mas uma coisa que me ocorria, mas sem grandes problemas antes da cirurgia de redução de estomago (tem três meses que fiz a minha) era ficar com o intestino mais solto do que o de costume quando a bendita chegava... mas agora intestino solto é apelido, eu praticamente faço uma limpeza total e chego a ter cólicas violentas. gostaria de saber se com vcs isso ocorre. relatando ao meu médico ele informou que isso era normal, que as cólicas menstruais são provocadas pelas contrações uterinas com o objetivo de facilitar a saída da menstruação do corpo (isso todo mundo sabe decorado e sente, né?!), mas ele ainda comentou que isso acontece devido a um hormônio fabricado pela hipófise, a oxitocina, que é o mesmo hormônio secretado na hora do parto. quanto mais oxitocina, mais contrações, o que torna a menstruação bastante dolorosa para algumas pessoas. Paralelamente a isso, existe a questão anatômica individual de cada mulher. dependendo da posição do útero, o escoamento da menstruação fica dificultado, o que faz com que o útero precise se contrair mais vezes e mais vigorosamente, o que aumenta a dor e a produção do hormonio, que cai na corrente sanguinea atua como um laxante suave... tah sei... suave?! é pior que lacto-purga!!!

mas então, eu gostaria de saber se mais algumas de vcs sente o mesmo ou eu sou a única "carrie, a estranha" aqui e se com o tempo isso pode melhorar, porque eu nunca deixei de viver por causa do período menstrual, afinal é uma coisa normal, mas esse 'piriri' violento é lascar... eu cheguei a perde 1kg - ao menos tinha que ter algo de bom nisso, né?! - e cheguei a incrível marca dos 25kg OFF eu cheguei até a colocar isso na comunidade de gastroplastia, a carla até apareceu por lá, mas resolvi trazer praqui pro blogger pra dividir com vcs. outra coisa é que desde que perdi esses quilos eu não consigo me aquecer mais como antes, ainda bem que moro no nordeste, viu!? mas até quando bate uma friagem por aqui eu estou estranhando, mas enfim, antes frio que calor, disso tenho certeza! bom finzinho de carnaval pra vcs!!! ah... e deixa eu contar, desde que cheguei nos 20kg OFF eu tiro umas fotos minhas de biquini pra comparar, ontem com os 25kg OFF tirei de novo, e credo, é muita diferença, viu?! até saboneteira já tenho :) mas também tenho que dizer que esse dois quilos que se foram voando tem muito a ver também pelo fato de eu estar dormindo cedo, sem atacar a geladeira, acordando cedo (tratamento da insônia funcionando)... tomando café da manhã direitinho, enfim a vida vem tomando o rumo mais que certo!

Barriga de 9 meses, último book de Aline dentro dela :)

eita que aqui em recife já começou a carnaval, boa curtição pra quem gosta de festa, eu como não gosto fico por aqui mesmo, pego uma praia, cinema e por ai vai. além do mais, estamos na espera pelo nascimento da minha afilhada, se bem que, a mãe dela (minha irmã) tá num fogo triste querendo ver a abertura do carnaval com o marido agora a noite. é muita coragem, viu!? notem pela barriga de nove meses dela nesse último book que fizemos, e sim, as fotos foram feitas por mim. cliquem na foto para vê-la em tamanho original e me digam se cada dia mais eu não estou arrasando nos clicks!


bem, e quanto a cirurgia tudo ótimo! completei no último dia 14 três meses de operada e atingi a meta dos menos 4kg desse mês. como a meta sempre é 5% a menos do peso atual, a desse mês é 4kg200, pra mim, 4kg já que não dou importância ainda aos gramas. e como passou rápido, viu!? primeiro porque no primeiro mês eu tava doida para que ele passasse logo; foi o mês mais chatinho, dieta líquida, ainda sentia dores e tudo mais. entretando, às vezes sinto até falta da época que eu eu perdia 750gr por dia: era fantástico! agora eu estou comendo relativamente bem - 200gr por prato - e estive na última terça-feira na minha nutricionista, e por fim ela me deu alta. disse que daqui pra frente eu mesma faço minha dieta, meus cardápios, mas lembrando sempre de ser light e leve! mas aí, lá no consultório dela, eu contei que tinha mais ou menos um mês que eu não dormia a noite, um verdadeiro inferno, tanto que um dia encontrei a carla em pleno MSN às 04hrs da madrugada, e isso nós duas com insônia. aff! a merda maior é que eu ficava doida pra comer... eu sempre tive compulsão alimentar noturna, imagine sem dormir, né?! cara jaquei pra valer, teve um dia que eu comi meio miojo, ou menos que isso, mas morri de chorar depois. pow, depois de tanta luta morrer pela boca por causa de insônia é mal, né?! dai a minha médica ligou pro meu cirurgião, dr. pedro cavalcanti, ali mesmo na minha frente. contou o que estava acontecendo e ele pediu pra eu ir no consultório dele na quinta. e na quinta-feira a tarde lá eu estava...

dai ele me examinou, elogiou porque eu estou magérrima - ele tem um foto minha de antes e sempre fica comparando - e me passou um remédio chamado stilnox que segundo ele é ótimo porque não vicia, não deixa ressaca e é indicado exatamente pro meu caso de insônia de curto prazo (ocasional, transitória). mas por favor, não tomem remédio sem orientação médica, apenas relato aqui para ajudar pessoas que estejam passando pelo mesmo que eu, deixando elas saberem que não estão sozinhas. por fim, ele me receitou e de lá fui na farmácia do carrefour e comprei o bendito. ontem mesmo, antes de deitar eu tomei. gente o efeito dele é bem suave, sabe?! como dr. pedro falou ele apenas induz o sono, depois de duas horas o efeito passa e o resto é comigo. bem, eu dormi nada menos que 10hrs. posso dizer com certeza que tirei o atraso!

desde que charles (meu noivo) voltou para o acre - sim eu moro em recife e ele lá - eu estava estranhando muito dormir a noite, ficava pensando em mil coisas, que eu tenho que arranjar um estágio, que eu tenho que organizar as coisas do casamento e blá blá blá... por fim, minha cabeça ficava a mil e eu nunca sossegava, agora eu vou re-educar* meu relógio biológico e depois voltar a dormir por mim mesma, se Deus quiser!

(*) com a reforma ortográfica, quando o prefixo "RE" for seguido por palavra que se inicia por "E", ou seja, quando a letra inicial do 2º termo for igual a letra do final do prefixo, deverá SER UTILIZADO O HÍFEN. assim, a palavra correta é “RE-EDUCAÇÃO”!

vi aqui que a sheilokinha operou e que foi tudo bem com ela, graças a Deus! logo ela saberá que antes ela já era feliz, mas que agora ela vai ser muito mais. ah, e deixo pra vcs uma foto do meu jantar de hoje: arroz, salada e camarão ao creme com batatas. intensifiquei a ingestão de crustáceos a fim de aumentar o nível de zinco no organismo, já que meus cabelos começaram a cair! oh, derrota... mas ok, ok, logo isso passa e é o de menos. um ótimo carnaval a todas, com amor, bí.

voltei, dessa vez rapidinho, só pra dividir com vcs minhas amigas lindas, vaidosas e antenas, duas grandes novidades que descobri no mundo dos comésticos & cia. uma eu já conhecia há um tempo e de todos os rimels que já usei na vida, esse é imbatível, com certeza: a máscara XXL maybelline, cliquem aí e vejam que show! simplesmente divina! eu sempre tive olhos grandes e poucos cílios, mas sempre achei meus olhos um ponto forte do meu rosto, sempre gostei de maquiá-los e tudo mais. descrobri nessa máscara o que mais precisava. primeiros eça alonga e e depois da volume isso graças às microfibras contidas nas suas fórmulas exclusivas, a máscara XXL alonga e dá volume aos cílios, garantindo o efeito de pestanas falsas! em 2 simples gestos, XXL transforma seus cílios dando-lhes um alongamento e volume espectaculares!

etapa 1: alongamento extra
a sua escova superalongamento e a sua base creme depositam microfibras na ponta das pestanas, como extensões. os cílios atingem um comprimento nunca visto.

etapa 2: volume extra
a sua nova escova supervolumadora anti-resíduos envolve cada pestana em fibras e colora-as intensamente.os cílios ficam volumosas e com uma cor intensa como nunca, sem resíduos.


é simplesmente MARA!
mas aí, eu ainda tinha um problema pra resolver: os cílios não curvados! nossa, eu já nem sei quantos curvex já comprei na minha vida e nenhum prestava, sempre ficavam do mesmo jeito e eu sonhava com aqueles olhos de boneca, dai, folheando a última revista da avon vejo lá um curvex térmico por $30. cara eu fiquei em duvida... "poxa, dar $30 num curvex, e depois se não prestar?!" mas enfim, ainda bem que comprei, gente o trem faz milagre! meus cílios são hiper difíceis de curvar, mas ele faz fácil, fácil. primeiro eu coloco uma mãe de rimel incolor e coloco o curvex pra esquentar (cerca de 20seg), ele funciona com aquelas pilhas palitos, sabe?! tem uma base rosa de borracha nele que quando fica incolocar é porque está pronto pra ser usado e VOILA, em 15segs vc terá os cílios mais lindos da face da terra! logo depois eu dou outra mão com a máscara XXL e concluo o make! eu tinha que dividir isso com vcs. agora nós podemos siiim ter olhos de diva, sem fazer esforço ou gastar muito com permanentes. eu usei uma vez e ameeei o resultado. comprei, não me arrependo e indico mesmo!

Torta Salgada de Liquidificador

bem, não costumo deixar receitas aqui, mas a gastronomia é algo que me atrai muito. adoro cozinhar, gosto de misturar temperos e aprecio desde pratos sofisticados a uns simples, mas que são coringas no dia-a-dia. e essa tortinha salgada que fiz hoje não fica pra trás, em 30min fica pronta, a massa é leve e deliciosa, até uma gastroplastizada como eu consegue comer sem entalar, sem achar pesado e ser ter dupping. mas bem, isso aí é uma particularidade minha, eu não tenho dupping com leite integral e afins, a única coisa que me deixou mal, até hoje, foi coca-cola normal e nunca mais quis saber bendita, coca pra mim agora só a zero. mas então, vamos a receita?!


Torta Salgada de Liquidificador



Massa:

• 3 ovos
• 13 colheres de farinha de trigo
• 1 e 1/2 xicara de leite
• 3 colheres de queijo(opcional)
• 1 colher de fermento
• um pouco menos que 1/2 xícara de óleo
• sal a gosto


Podemos usar qualquer um desses recheios: carne moida, sardinha, frango desfiado, presunto e muzzarela.


Eu, particularmente, gosto de fazer ela bem simples com uma camada de massa e no recheio coloco milho verde, salsichas picadas, tomates, cebolas picadas, coentro, tudo bem temperadinho com orégano, uma pitadinha de sal e azeite, depois mais um pouco de massa e por cima, para decorar, coloco rodelas de cebola e orégano.

Mas a quem goste de recheio refogados, então lá vai...


Recheio:

• 1 cebola
• alho e sal a gosto
• 1 pimentão
• 2 tomates sem pele
• orégano
• 1 pimenta de cheiro
• cheiro verde
• óleo para refogar.


Modo de fazer:

Bata todos os ingredientes da massa no liquidificador, por último misture o fermento. Unte uma forma com margarina e farinha de trigo, despeje a massa e espalhe cuidadosamente o molho por cima da massa; Se desejar salpique queijo por cima. Leve ao forno pré aquecido, asse por aproximadamente 30 minutos ou até ela ficar douradinha.


ACABEI de fazer aqui em casa, só deu tempo de clicar a foto e postar, não tem mais de tão gostosinha que ficou, eu comi esse pedacinho que aparece 'cortado', foi o meu jantar de hoje. Esse dias eu estou um porre pra comer, dai tenho que variar...

em primeiro lugar queo mandar beijo pra garota enxaqueca e para sheilinha querida. flores, depois passo no cantinho de vcs com calma, viu?! muito, muito obrigada pelo carinho! mas então meu povo, como vcs estão?! eu estou numa correria só desde que charles - meu noivo! - voltou pro acre. tive que fazer tudo que não fiz qnd ele estava aqui em pouquissímo espaço de tempo, como por exemplo, levar minhas calças, shorts e bermudas jeans para a costureira. credo gente, estava ficando sem roupa já! mas quando pensava em ir até a costureira, vestir calça por calça para ela alfinetar, desistia! prefiria ficar beijando meu amor e assim fiz.

só sei que semana passada levei! e só levei a metade da roupa (6 peças) porque não conheço o trabalho dela, apesar dela ter sido muito bem recomendada, fiquei receosa de levar minhas roupas e elas estragar tudo. afinal ali tinha mais de $500 reais de roupa. e no fim, saiu foi salgado o preço dela: $110 reais por 4 calças jeans e 2 bermudas?! takipariu!!! e eu ainda olhei de lado pro meu pai e falei:

- mas pai, será que vale a pena?! - querendo que ele dissesse não, melhor comprar tudo de novo, mesmo que não fosse, sabe?! nem quero roupa nova por hora, eu queria messmo era sair dali e pechinchar. achei caroo demais o preço dela... mas o que papai fala?!

- não, minha filha, deixa aqui mesmo. ô dona - pra costureira -, deixa 50% do pagamento agora, né?!

peloamordiii! quase choro! mas tá bom, ele pagou com tanto gosto (...) ah, preciso dizer, meu pai está uma comédia esses dias. todo dia que acordo ele me olha com uma cara como se nunca tivesse me visto antes. mas acho que ele realmente nunca me viu assim; tão magra e crescida... como eu tinha falado antes, fui uma criança muito magra, mas na adolescencia nem tudo foi flores. hoje sou mulher, tenho 1m74 de altura e papai tem estranhado a minha mudança física. ontem mesmo ele falou:

- minha filha, vc tá com a cara seca! tá bom de emagracer já...

e eu: - que é isso pai, eu ainda quero entrar no furico da agulha!

e por falar em emagrecer, mais um quilo se foi! e credo, esse foi o mais demorado - não parei para contar os dias, mas foi a impressão que deu -, desde que eu fiz a cirurgia. preciso me exercitar, pra ontem! no mais, está tudo tranquilo. próxima quinta tenho nutricionista e eu continuo de boa com a dieta e com as escapadas também: nada de dumpping, nada de entalo! graças a Deus! agora eu vou pedir um complemento a ela pros meus cabelos e unhas. não é que começaram a cair?! e rapaz, é de assustar... mas continuam bonitos - mas até que antes da cirurgia -, ao menos isso, não é?! as unhas estão mais quebradiças que o normal, daí quero uma vitamina para ajudar nisso, enquanto não piora mais.

ah, e hoje eu fui fazer minha última matrícula - assim espero - da minha graduação na universidade! minhas aulas vão ser todas a tarde esse período e eu quero ver se consigo colocar um trabalhozinho nas minhas manhãs. quero ganhar $$ para fazer minha festa de casamento do jeitinho que sonho. tudo bem que papai já veio dizer que vai abrir poupança pra minha festa de casamento e que papai, mais do que ninguém, sabe fazer uma festa linda de doer, mas eu quero ajudar, sabe?! tipo, tem aquela tiara linda, maravilhosa que custa duas vezes mais do que aquela que só bonita, que eu sei que papai bancaria até uma de ouro com brilhante se assim eu quisesse, mas eu não me sinto nem um pouco confortável nessa situação: o ponto é todo esse! não me vejo mais ganhando mesada, gente pagando minhas contas. ah, quero trabalhar, ter meu dinheiro e comprar presentes pra papai com meu $$ também, igual quando eu trabalhava para BCP. ah, siiim, esse foi o trabalho do século! era de segunda a sexta, 6hrs por dia, tinha coffe brake no trampo e eu ainda ganhava quase $1mil por mês! trabalhos assim nao existem mais... acho que foi por isso que a BCP faliu, tratava beeem demais seus funcionários, aliás, nos tratava como merecemos :) e isso tem mais de quatro anos atrás, viu?!

mas então, deixo com vcs umas fotos que cliquei hoje de mim com 23kg OFF!

em breve coloco uma foto do tipo "antes e depois", a diferença é absurda!

oi meninas, voltando para o meu aconchego, com mais calma. pois é, meu amor foi embora na terça-feira passada e agora nós só vamos nos ver em abril! não sei se já comentei, mas moramos assim, separados, porque ele passou em outro concurso público - já é o terceiro que ele passa e é nomeado -, mas graças a Deus, esse foi na área dele, como engenheiro agrônomo, todavia a posse saiu pra ali, bem pertinho (cof-cof) no acre! gente... estamos em dois extremos do brasil! eu em recife e ele em rio branco, acre! mas como eu ainda tinha a universidade pra terminar, fiquei aqui e ele foi! (..) além do mais, meu pai é idoso, tem 77 anos e apesar de ser uma pessoas muito ativa, mais do que eu até, eu não tenho coragem de ir pra tão longe e deixá-lo aqui sozinho. por fim, a família de charles também é daqui e decidimos que, por hora, ficamos assim, ele lá e eu cá.

até que conseguimos conviver com a distância muito bem. antes de ele ir pra rio branco, ele morou quase um ano há 5hrs de distância de mim, por causa de outro concurso público, mas ao menos esse cargo era aqui em pernambuco, ?! Deus é tão bom que nos deu esse 'estágio' para aprendermos a levarmos o nosso relacionamento a distância. nessa época, nós só nos víamos de 15 em 15 dias, mas o nosso amor só fortaleceu cada dia mais e o resultado é que estamos aqui, juntos e nos amando sempre mais, construindo nossa vida apesar dos obstáculos, sem esmorecer, sempre com fé em Deus e amor no coração.

agora - com a partida dele - as farras gastrônomicas também acabaram, minha alimentação voltou ao normal. tava osso antes, todo dias comendo em restaurante... não sei messsmo como não engordei! a balança essa semana está descendo direitinho, mas ainda não perdi 1kg completo, quando perder aviso, mas eu acredito que isso vá acontecer logo, logo... estou seguindo a dieta direitinho, com exceção do café da manhã, que não tomo normalmente, por já acordar perto da hora do almoço, afinal estou de férias. no almoço eu como: arroz (2cl), feijão(1cl), carne (1prç) e salada (2cls) como podem ver na primeira foto, eu sou mais generosa na salada! nesse dia tinha: 1cl de milho verde, 1 rodela de tomate, 1 rodela de beterraba, alface de cenoura crua. amo muito tudo isso. a tarde eu tentei lanchar uma ameixa fresca, mas peguei uma na geladeira e ela estava meio, como posso explicar, com a textura mais dura que o normal, como se tivesse sido colhida muito cedo, só sei que não consegui comer. no jantar fui de arroz com ervilhas frescas, alface, tomate, 1cl de milho verde e 1cl de patê de atum apimentado (amoo, esse já vem prontinho, olha aqui nesse site, ele é o terceiro da terceira fileira e o preço dele é esse mesmo). indico muito esse atum pra quem gosta de comida apimentada - como eu!- e já vem prontinho e no ponto certo, tenho paixão por ele! ah, e nas fotos, os pratos são de sobremesa, claro! no mais, tudo certinho... só estou chateada porque ainda não pude começar a minha natação. oh, meu Deus, eu tenho que arranjar tempo pra mim! como diz meu pai: "tempo é preferência..." e o pior é que foi bem isso mesmo. com charles aqui eu não queria perder momento nenhum ao lado dele, mas agora o período de folga acabou, tenho que voltar ao mundo real, com responsabilidades e deveres, mesmo estando de férias. a começar marcando minha nutricionista, tenho que voltar a ela. apesar de eu estar perdendo peso tudo muito direitinho tem algumas coisas me incomodando, como por exemplo: tonturas! eu lembro que na adolescência eu tinha muitas tonturas, sabe? do tipo, estar sentada ou deitada, levantar e a vista escurecer. mas agora está bem pior. basta eu me acocorar, sentar ou deitar que quando levanto tudo fica escuro e eu até fico fora do ar, sem ação, por uns 3segs... alguma de vcs tem isso?! fora isso, minha mestruação que sempre atrasava, agora adianta. mas isso até tá bom! o fluxo está menor, mas os dias vermelhos estão mais longos. o que antes terminava em três dias, hoje leva quatro-cinco. mas também não estou usando nenhum medicamento e o organismo está se readaptando ao natural. enfim, só são alguns pontos que quero esclarecer com minha médica... ah, e não posso esquecer de comentar com ela também sobre as cápsulas de colágeno que pedi para uma amiga minha me mandar da frança. elas já chegaram, mas quero mostrar a ela antes de tomar. lá as mulheres tomam depois de ter filhos, como complemento alimentar, ou em dietas, para evitar que tudo caia. até agora está tudo tranquilo, mas quero garantir mais, de qualquer forma. tenho usado também o hidrante nívea Q10 e não posso negar que ele é maraaa... as minhas pernas estavam péssimas por volta dos 50 dias de operada, entretanto com o uso contínuo dele, tanto a flacidez quanto as celulites melhoraram mais de 60%. por fim, essas são as últimas novidades.

ah, hoje teve festa de aniversário aqui em casa! foi da minha irmã que completou 20 anos e está grávida de oito meses da minha afilhada! gente, teve de tudo... brigadeiro, beijinho, empadinha de camarão, booolo de chocolate, salgadinho de queijo e eu só quis comer empadinha. tô abusada ao cubo de doce. comi a empada e não jantei, me arrependi até, eu gosto mais de comida de panela, do meu atum apimentado com legumes e azeite do que essas comidas de festa. mas amanhã é outro dia e eu janto direitinho. já vi que comigo não jacar é quase uma missão impossível! e credo, escrevi demais...

ah, cliquem nas imagem que elas ficam em tamanho original, ou seja, muito, muito grande!

Sim, quero mais!!!


meu nome é fabíola celcina maia pereira, ou simplesmente bi. tenho 27 anos - quase 28 - e várias vezes já escutei alguém me perguntar: "olha pra essa menina. sempre com esta cara. nunca está satisfeira. tem casa, saúde, dinheiro. o que ela pode querer mais?"

nada é tão comum quanto resumirmos a vida de outra pessoa e achar que ela não pode querer mais. “fulana é linda, jovem e tem um corpaço, o que mais ela quer?”, “sicrana ganha rios de dinheiro, é valorizada no trabalho e vive viajando, o que é que lhe falta?”

então, eu logo digo: sim, quero mais!!!

quero não ter nenhuma condescendência com o tédio, não ser forçada a aceitá-lo na minha rotina como um inquilino inevitável. a cada manhã, exijo ao menos a expectativa de uma surpresa, quer ela aconteça ou não. expectativa, por si só, já é um entusiasmo.

quero que o fato de ter uma vida prática e sensata não me roube o direito ao desatino. que eu nunca aceite a idéia de que a maturidade exige um certo conformismo. que eu não tenha medo nem vergonha de ainda desejar. quero uma primeira vez outra vez. um primeiro beijo em alguém que ainda não conheço, uma primeira caminhada por uma nova cidade, uma primeira estréia em algo que nunca fiz, quero seguir desfazendo as virgindades que ainda carrego, quero ter sensações inéditas até o fim dos meus dias.

quero mais... quero ventilação, não morrer um pouquinho a cada dia sufocada em obrigações e em exigências de ser a melhor filha do mundo, a melhor namorada do mundo, a melhor qualquer coisa!

gostaria de me reconciliar com meus defeitos e fraquezas, arejar minha biografia, deixar que vazem algumas idéias minhas que não são muito abençoáveis. queria não me sentir tão responsável sobre o que acontece ao meu redor (...) compreender e aceitar que não tenho controle nenhum sobre as emoções dos outros, sobre suas escolhas, sobre as coisas que dão errado e também sobre as que dão certo. me permitir ser um pouco insignificante! e na minha insignificância, poder acordar um dia mais tarde sem dar explicação, conversar com estranhos, me divertir fazendo coisas que nunca imaginei, deixar de ser tão misteriosa pra mim mesma, me conectar com as minhas outras possibilidades de existir.

o que eu quero mais? me escutar e obedecer o meu lado mais transgressor, menos comportadinho, menos refém de reuniões familiares, ciumes, despedidas, insônias e despertadores e também quero mais tempo livre e mais abraços.

sei que tô sumida, eu seiii, mas seguinte, meu noivinho só fica aqui até a próxima terça-feira, ou seja, depois de amanhã e cara como esse mês passou rápido! foram 40 dias dividindo a mesma cama, brigando por bobagem e gargalhando das briguinhas depois... tantos, ams tantos dias de amor... tantos dias felizes, mas ô, nada de deprê! outros e muitos outros dias felizes virão e em abril ele tá de volta pra ficar mais um mês aqui e depois de julho eu vou pra rio branco (de novo) passar um tempo com ele, dessa vez acho que até mais que apenas semanas, quem sabe meses, vamos ver como tudo se encaminha. o bom mesmo era que ele conseguisse logo a bendita tranferência dele pra cá, mas uma coisa de cada vez e enquanto isso vamos emagrecendo, né?! e lá se foi mais um quilo. acho que estou perdendo um por semana. a meta a perder no mês, segundo meu médico, é 5% a menos do peso atual (do início do mês), sendo assim, 88kg - 5% = 4,400kg e beleza já se foram 3kg como podem ver na foto acima - a da balança -, e ainda faltam 13 dias para eu completar meus três meses de gastroplastizada. no mais, tudo bem. como diz lady kate: "boom boom, não tá, mas tá bom, tá bom!", mas quer saber?! pra mim está ótimo!!! quando digo isso é em relação a tudo mesmo: vida amorosa, relação corpo x espelho, auto estima, roupas que continuam caindo e roupas que eu não usava há mais de 5 anos cabendo, como esse shortinho aí da foto! velho, eu comprei esse short quando estava já curada da bulemia e tals, ele ainda está espocando, mas antes da cirurgia a cintura dele não passava nem em uma cocha minha. e por falar em cochas, as benditas melhoraram 60%! estavam numa flacidez de dar dó, mas aí, do nada, começaram a ficar boas, com menos celulite e tudo mais... ah, meu Pai, tô ficando gostosa de novo, e agora?!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...