Daisypath Happy Birthday tickers


Daisypath Friendship tickers

os dias aqui tem passado em um ritmo louco, que eu me lembre, da última vez que pensei o tempo em si foi na última segunda-feira, quando me vi indo a consulta de revisão de 1 ano de gastroplastia. nossa, um ano...

os dias são longos, mas os anos são curtos!

da segunda-feira para hoje (quinta) já aconteceu tanta coisa que fico tonta. mas eu prefiro a vida assim passando rápido e sendo vivida mais rapidamente ainda. ninguém sabe como vai ser o mundo amanhã; eu não sei como estarei amanhã, aonde estarei e por aí vai, dai sigo vivendo.

na segunda, como falei, tive consulta com dr. pedro. sobre minha linfocitose foi apenas uma virose normal e passageira que pra ser sincera só percebi pela febre e nada mais, lembram que até viajar pro casamento do meu primo eu viajei?! quanto a fixação de ferro baixa ele disse que apesar a avidez por ferro estar baixa a taxa de ferro no meu sangue estava boa, então tá ótimo, não é?! fora isso ele passou a minha primeira injeção de reforço de vitamina B12, mesmo a minha taxa ainda não estando abaixo do normal, é apenas um reforço mesmo. já comprei o medicamento e hoje levo na consulta com dr. roberto magalhães - meu hapatologista - e peço para ele aplicar. no mais, tudo tranquilo! ah, e dr. pedro passou também fibras para o meu intestino trabalhar melhor e pronto.

sai do consultório do médico por volta das 6hrs da noite, passei em casa, jantei e fomos eu, papai e charles assistir 2012. a sessão só iria começar as 08hrs30 dai ficamos passeando no shopping. vimos o shopping todo e mesmo assim ainda faltava 1hr pro filme começar. fomos comer, é claro. eu escolhi comer na mutti minhas sobremesas favoritas "cherrie-cherie" e "surpresa de morango", papai foi de "quindim" e charles de subway, um de 15.

dai o filme começou, sala de cinema lotada e digam o que quiserem sobre esse filme, mas ele conseguiu me prender do início ao fim e ainda me deixou tão 'fissurada' que a minha vontade era sorver todo o mundo de uma vez só. e não fui a única, charles de pronto me chamou para viajar e eu topei - acho que estamos bem no clima que se o mundo acabasse nós ao menos o teríamos curtido a beça -. ou seja, de uma ida ao cinema na segunda a noite só voltei pra casa na terça a noite. papai não quis ir conosco então fomos só eu e charles para caruaru no clima mais romântico que se pode ter.

pegamos passagens para as 09hrs da terça só, mas mesmo assim não voltamos para casa, nota-se pela minha rouba. mas ok, noite bem dormida num hotel, lavei a blusa na banheira, comprei novas lingeries, lavei todas, sequei no secador do hotel e tudo resolvido. simples assim! acordamos bem cedinho na terça, tomamos café da manhã e seguimos viagem. chegamos em caruaru por volta das das 11hrs da manhã. almoçamos num shopping perto da feira e caímos nas compras!


já dizia o bom Luíz Gonzaga:

A Feira de Caruaru, faz gosto a gente vê. De tudo que há no mundo, nela tem pra vendê, na feira de Caruaru.

Tem massa de mandioca, batata assada, tem ovo cru, banana, laranja, manga, batata, doce, queijo e caju, cenoura, jabuticaba, guiné, galinha, pato e peru, tem bode, carneiro, porco, se duvidá...
inté cururu.

(...)

Tem louiça, tem ferro véio, sorvete de raspa que faz jaú, gelada, cardo de cana, fruta de paima e mandacaru. Bunecos de Vitalino, que são cunhecidos inté no Sul, de tudo que há no mundo, tem na Feira de Caruaru.


e de tudo tem mesmo! eu trouxe doces, muitos doces, sandalinhas de couro, saída de praia rendada, biquíni, colher de pau que sempre tem que ter na cozinha daqui de casa, especialmente para os dias de TPM (haha), um banquinho de madeira novo para a cozinha, ele é bem artesanal e tem a madeira toda trabalhada, lindo! uma sandália de couro pra minha afilhada. duas blusinhas pra mim. camisas pra charles, percatas de couro pra charles e pro meu pai e enfim voltamos. acho que foi isso. foi tudo bem lindo, inesperado e bem legal.


na quarta eu resolvi um monte de coisa por aqui e hoje eu e charles completamos 5 anos de amor. parece que foi ontem, muito bom! ainda não sei o que vamos fazer pra comemorar, ou se vamos fazer algo hoje mesmo, acredito que não porque eu preciso trabalhar. no fim de semana estamos programando ir a praia de maria farinha e ai sim vou me esbaldar com biquíni novo e tudo mais. e vcs, como estão? estou devendo visitinhas a todas né?! eu bem sei porque tenho sentido falta de cada uma de vcs. espero que estejam todas bem. um beijo bem grande e fiquem com Deus. amor, bí.

2 comentários:



Marisia disse...

o minha linda, essas saídas inesperadas são uma delicia né? Guga e eu tb somos assim.. maioria das poucas vezes que saimos nós sempre planejamos de ultima hora.. =)

Estou precisando sair assim, fazer compras, esfriar a cabeça sabe? mas no momento esta impossível..! Tanta coisa acontecendo, mudança de planos, minha cabeça esta a mil.. mas logo tudo se ajeita se Deus quiser!

Bi, eu mando sim coisinhas pra você.. é só você me falar que eu pesquiso pra vc.. `

Bjinhooos!

claudia disse...

Que delícia de viagem!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...