Daisypath Happy Birthday tickers


Daisypath Friendship tickers

dias regados a muita mordomia me fazem perder o senso de realidade. imagine o que uma semana então pode fazer?! eu fico totalmente sem rumo, sem saber por onde voltar ao normal. com vcs acontece o mesmo?

tudo começou na terça-feira com a viagem a caruaru... eu pensei que ia parar por ai, afinal não tínhamos programado NADA e não estamos ganhando mais dinheiro do que o previsto esse mês - fora a restituição do IR que finalmente foi liberada - continua tudo igual, menos o modo operante de vida. enfim, por conta da reforma (video abaixo)...

a casa estava, como vcs podem ver, inabtável em alguns pontos. e o que restou a mim e a charles em dois dias (quinta e sexta) foi ir para um hotel, até porque o nosso quarto estava sendo o mais prejudicado nesses dias. gente, o hotel nem era assim um hotel sabe?! mas foram dois dias sem poeira, sem pedreiro, sem tinta melando móveis, sem cheiro de querosene, foram dias regados a comidinhas gostosinhas e maravilhosas, prontas a cada ligação (foto ao lado) lençois passadinhos, nada de martelada na cabeça, nem barulho de esmilhiradeira. enfim, foi um sonho, especialmente pela banheira 'mara' que a nossa suíte tinha, pra mim foi praticamente o melhor da festa! quando voltamos para casa as coisas já estavam bem melhores e eu beeem mais calma.

no sábado pela manhã, bem cedinho, buscamos minha prima-irmã e a afilhada para leva-lás a praia. foi primeiro banho de mar de aline e ficamos naquela dúvida se ela ia gostar da areia, se iria gostar do vento da brisa, se não iria ter medo das ondas, mas foi tudo tão perfeito que parecia que a menina tinha nascido no mar. ela ficou encantada e do alto dos seus oito meses de idade curtiu duas horinhas no mar, no horário permitido a bebês, na maior felicidade. depois de um mergulhinho, tomou banho de água doce e deu até um cochilinho. foi muito gostoso como podem ver e a praia em si estava perfeita. amo a praia de maria farinha, ela é sempre paradisíaca, com a presença das pessoas que amamos então, fica inesquecível como podem comprovar. eu nunca tinha tirado fotos tão lindas como essas que tirei lá no sábado. aline não dá o menor trabalho pra nada e foi tudo muito intenso. eu tinha com certeza ao meu lado as pessoas que mais amo na vida: meu pai, charles, nayara, aline... enfim, a família!

há cada dia que passa eu só tenho mais certeza que aline é um presente feito especialmente de Deus para todos nós. desde que ela chegou tudo é paz, felicidade e alegria em excesso. e depois dela, mais do que nunca nos deparamos a Ele e agradecemos por tudo! todos os momentos ficaram mais especiais depois da chegada dela, nosso pequeno sol.

Salmos 22:27
"Todos os limites da terra se lembrarão, e se converterão ao SENHOR;
e todas as famílias das nações adorarão perante a tua face."

ah, e como eu completei um ano de gastroplastia e não tinha tirado uma foto se quer para postar aqui, 'aluguei' minha irmã e ela tirou algumas muito linda. a menina leva jeito... adoro as fotos que ela tira e praticamente é a única pessoa para qual eu gosto e me sinto a vontade para posar. então, deixo as últimas fotos com vcs, logo abaixo, contando ainda que hoje o dia foi aqui em casa mesmo. fizemos um churrasco bem gostoso. eu fiz arroz, vinagrete, farofinha e charles tomou conta das carnes e bebida. foi maravilhoso também. só que quanto mais perfeito pior é a segunda-feira, ao menos no meu caso... humpft! bem, vou lá abraçar meu broto e dormir que já passam das 23hrs do domingo. boa semana para todos. felicidade pode entrar!!!


ah, e as pessoas me perguntam se eu já fiz plástica, se vou fazer. a resposta até o momento tem sido 'não', para as duas perguntas. por enquanto não penso muito sobre o assunto, até porque não vejo tanta necessidade. pra mim está bom do jeito que tá. então, para quê mecher em time que esta ganhando?!

4 comentários:



claudia disse...

Dias de rainha!!!!

Mine disse...

Amiga,que fotos lindas!!!Vc merece ser tratada como rainha no hotel,depois de tanto bate-estaca,rsrsrsrs...
Tenha uma ótima semana!
Bjs

Laís disse...

Ah, Bi! Sair da rotina é tão bom... A gente se renova. Tenho certeza que esses dias jamais serão esquecidos e que eles trouxeram um gostinho de alegria indescritivel! E as ftos estão lindas, Aline é uma fofa!

Tb fiquei feliz com a sua visita, minhas portas estarão sempre abertas pra vc!

Bjos!

Unknown disse...

Oi Bi!!! Adorei seu comentário no meu blog!!

Minha opinião é: se seu noivo gosta de crianças e te ajudar, tenha muitos filhos mesmo. É uma delícia!!!

Você está linda nas fotos!!

Beijocas

Ana Cristina

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...