Daisypath Happy Birthday tickers


Daisypath Friendship tickers

e amanhã é dia de acordar beeem cedinho e seguir pra ribeirão. o casamento do meu primo - por parte de pai - vai ser lá. vamos eu, papai e charles. chamei nayara pra ir com aline - minha afilhada -, mas a viagem é demorada e ela declinou o convite. uma pena, porquê amo de paixão a companhia da minha prima/irmã em qualquer situação. eu ainda nem penso muito em filhos, mas com certeza quando meu dia de mãe chegar quem vai ficar comigo na sala de parto é ela.

mas enfim, o casamento vai ser em uma fazenda e foi praticamente um dilema escolher o vestido. olhei por todo shopping plaza e por fim escolhi um da d´óxido bem lindinho mas de preço meio salgado, mas ok, trouxe. a sandália eu já tinha, assim como a bolsa e o resto é fácil de resolver. hoje eu fui no salão de beleza pra fazer os cabelos, unhas e cia. hoje pela manhã eu acordei bem cedo pra fazer exames de sangue - revisão de um ano da gastroplastia - e aproveitei pra dar uma passada no carrefour. comprei um novo pó e um rimel da maybelline. pena que eu não achei o rímel que estava querendo mesmo, que é o colossal, ainda não achei o bendito aqui em recife, mas um dia ele vai me pertencer, ah se vai... por hora já escolhi até a maquiagem que vou fazer, como o casamento é diurno não posso exagerar em tons muito escuros e decidi optar por rosas a violeta. na segunda quando eu estiver de volta mostro como ficou tudo. eu não posso esquecer de jeito nenhum é de carregar as pilhas do meu curvex térmico, ele faz verdadeiros milagres e como amanhã vamos sair ainda nem amanhecer é melhor resolver tudinho hoje mesmo.

pena que essa semana eu não esteja me sentindo tão bem. primeiro, minha menstruação que era pra vir dia 08/11 já deu as caras, mas graças a Deus e ao 'gamaline v' estou praticamente nem cólicas, mas o que tem me deixado derrubada é que na última quarta-feira eu fiz uma cirurgia em um dente molar e desde esse dia que venho tendo febre. ontem eu tive de 38,5ºC. não posso garantir com certeza que a febre é por causa da cirurgia porque eu antes dela já vinha tendo em dias intercalados, mas não seguidos, como agora. só sei que é a treva ficar tomando dalsy 600mg de 12 em 12hrs. mas como hoje eu fiz exatamente 26 exames de sangue, foram exatos oito tubos de ensaio, incluindo um hemograma completo, logo saberei se estou com infeccção bacteriana ou virose e afins. no mais não é uma febre que vai me derrubar. e vamos que vamos arrumar a malinha, tomar banho e dormir uma horas porque descansar faz bem e eu gosto!

ah, deixa eu só mostrar umas fotos da festinha que rolou ontem (sim, foi outra festinha) lá no trabalho. a comilança rolou solta, mas não de minha parte. comi um brigadeiro e um bem-casado apenas com um copo de fanta, feliz da vida! eu não tenho feito dieta, mas esses dias a comida, seja ela qual for, não tem entrado bem, dai prefiro sucos, água bem gelada e líquidos em geral. o calor está acima de 30ºC aqui em recife e eu nunca consigo comer bem quando o clima está assim. uma pena, porque não quero mais emagrecer nem um grama. tá bom demais já!



ah, quero mandar um beijo beeem grandão pra carmine, que me mandou selinho (posto nos próximos post, ok?) e todas as lindas que comentaram na postagem anterior. mega saudades de cada uma de vcs, amo demais. beijos, com amor, bi.
________

PS¹.: rapidinho, só pra tirar uma dúvida, vcs já ouviram a música tema da nova novela das seis da Globo, a "Cama de Gato"?! já repararam direitinho a letra da música?! sinceramente eu fiquei muito assombrada com a letra de "pelo avesso", de titãs. na novela passada já tinha a história do 'coisa ruim' dentro de uma garrafa - deteestava aquilo - e agora essa música?! só pra ficar claro olha aqui um treixinho dela, o que te parece?!

"vamos deixar que entrem que invadam o seu lar, pedir que quebrem que acabem com seu bem-estar. vamos pedir que quebrem o que eu construi pra mim, que joguem lixo, que destruam o meu jardim.

eu quero o mesmo inferno, a mesma cela de prisão - a falta de futuro, eu quero a mesma humilhação - a falta de futuro."

PS².: creeeeedo meu Deus do céu, são 20hrs24min e charles acabou de lembrar que não comprou o sapato para ele ir pro casamento, lá vamos nós pro plaza agorinha... désolé!

1 comentários:



Anônimo disse...

Beijão,lindaaa!!Aproveita a festa!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...