Daisypath Happy Birthday tickers


Daisypath Friendship tickers

continuo com o pé imobilizado, mas fazendo tudo e mais um pouco do que fazia antes e isso dá uma tremenda dor nas pernas porque eu fico andando meio torta pra não machucar o dedão - a bota também não ajuda muito - daí findo forçando músculos da perna com os quais não estava acostumada a trabalhar, mas ok, tudo suportável, só a minha TPM esse mês que está insuportável, como sempre. quer apostar quanto que amanhã minha amiga vai descer?! agora é assim, um dia antes de eu menstruar viro uma megera com e com dor barriga. tudo, mas tudo me irrita mesmo, é difícil, muito difícil porque eu me irrito até comigo mesma. bizarro!

e como eu sou uma mulher normal que na TPM fica anormal, eu confesso que hoje pra acabar com essa onda de tristeza, irritação e angustia que estava/está me consumindo comi uma coxinha de galinha - na verdade nem precisei dela toda, comi metade -, mas enfim, pequei, jaquei bonito e tô um pouco menos estressada. valeu a pena todas as calorias...

mas eu preciso corrigir isso. não o fato de eu ter descontado uma vez no mês minhas dores em um salgadinho, sou humana me dou o direito de ser imperfeita, afinal eu sou imperfeita; mas sim essa TPM neurótica. tenho que admitir que não tomei o gamaline v certinho esse mês, mas uma coisa é fato: se eu tivesse notado melhora não tinha parado de tomar um dia sequer. hoje eu já procurei tudo aqui em casa atrás dele e não achei. será que deixei na universidade ou algo assim!? queria tanto tomar hoje, até pra ver se minhas cólicas amanhã não ficam tão selvagens. mês passado eu cheguei ao cúmulo de tomar (3) dorflex, (2) dalsy 600mg, (1) meloxicam, (1) profenid e acreditem ou não, a dor não passou totalmente. complicado demais viver assim. e quando eu começar a trabalhar, como vai ser? eu não vou poder faltar porque estou no meu primeiro dia de menstruação. eu sempre fui daquelas mulheres que achava que 'esses dias' eram apenas dias inconvientes, mas que não mudavam a vida de ninguém, esse pensamento era assim até eu operar e tudo mudar. désolé!

mas enfim, estou assim, mais pra lá do que pra cá! e pensar que o fim de semana foi tudo de bom e hoje eu tô aqui toda triste e sem motivos reais para estar assim, o que é pior. no sábado eu acordei cedo, fiquei por aqui com charles e a tarde fomos todos - eu, charles, minha prima/irmã nayara, a filha da nay que é nossa afilhada - pro parque da jaqueira. nayara e charles ficaram caminhando enquanto eu fiquei com aline e minha tia lúcia e a prima maria helena - que também foram conosco - num banquinho no parque. conversamos, lanchamos e assim a tarde passou. charles aproveitou porque caminhou bastante, ele já perdeu 22kg e está com 40 dias de operado, amanhã tem até consulta com o cirurgião por sinal. sei que chegamos em casa já era quase de noite.

no domingo fomos eu, papai e charles almoçar lá na minha sogra, mas como eu estou com a imobilização no pé não quis ir nem até a praia, quem sabe no feriado do dia 12, não é?! por fim, foi um final de semana agradabilíssimo pra compensar os dias seguintes que vão vir. mulher é um bicho bonito mas que sofre, viu!? credo!!! agora eu vou tentar terminar de digitar as tabelas da minha monografia. trabalhinho difícil quando se está sem paciência.

ah, a jadi me perguntou se a receita das fatias húngaras eram pra gastroplastizados. não, não é! acho que eu só fiz receitas exclusivas pra gastroplastia na época que eu eu estava na dieta restritiva de recuperação da cirurgia mesmo, no meu caso, os dois primeiros meses. eu só vim saber o que era comida normal mesmo com 60 dias de operada, até lá engoli tudo o que era de pastoso e caldo, mas desde então não encaro mais dietas, dietas mesmo. eu como o que a nutricionista permite: café da manhã com frutas, sucos e quando tenho vontade um pãozinho com queijo branco, umas 250grs no almoço, lanche da tarde de frutas - mas em algumas dias, como hoje, dou uma bela de uma jacada - e no jantar eu normalmente como o mesmo do almoço. concluindo, eu me permito comer de tudo, mas não tudo! aquelas fatias húngaras, por exemplo, eu comi metade de uma de toda aquela fornada. controlo sempre meu peso e se vejo que a balança subiu manero a boca, mas a minha alimentação é a mesma de todos daqui de casa, sem exceção. beijos a todas e um excelente fim de tarde pra vcs :)))

0 comentários:



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...