Daisypath Happy Birthday tickers


Daisypath Friendship tickers

Charles completou 10 dias de operado!

e charles completou 10 dia de operado e contabilizamos 11kg OFF! eu já sabia que ela estava pesando mais ou menos nessa faixa porque eu pesei ele aqui em casa, mas hoje no consultório na nutricionista e do cirurgião confirmamos o peso. yupiii!!! foi uma semana bem tensa, sabe? eu estava em cima dele como mãe em cima de recém nascido, olhava pra ver se tava respirando, ajudava a mudar a posição, virava ele de lado e tudo mais. mas isso teve um preço bem alto pra mim, apesar do resultado ter sido maravilhoso - hoje só recebemos elogios dos médicos -. eu fiquei simplesmente exausta, exaurida, consumida.

desde que fiz a gastroplastia noto e falo que minhas "pilhas não são mais alcalinas", daquelas fodonas, sabe? eu estou tendo uma duração de período útil no dia menor e noites com mais sono; como eu quase não dormi, me alimentei pouco e mal nos últimos dez dias, usei todas as minhas energias e forças que tinha com charles e resultado foi que surtei, literalmente. estou no meu limite: no momento até escrevendo e chorando, tudo porque charles tirou uma brincadeira de mau gosto comigo e eu fiquei mais sentida do que já estou.

sabe quando tudo incomoda?! eu já tinha falado antes (acho) que estava com uma disfunção hormonal, mas até então nenhum dos meus médicos achou necessário tratamento, apesar de eu dizer o contrário. ontem de manhã eu estava tomando banho e fiz o auto exame de mamas no chuveiro e senti uma nodulação diferente no meio seio direito e um gânglio da axila, do mesmo lado, também inchado. liguei para a minha ginecologista - drª cl - e ela disse para ir ao consultório dela. cheguei lá por volta das 10hrs, como era encaixe fui atendida lá pelas 12hrs30min, o consultório estava cheiiio de mulheres. eu fui com papai, como sempre ele me acompanha, e charles ficou em casa aos cuidados da minha secretária.

(já parei de chorar, viu? foi até bom porque me senti mais leve)

contei a dra. c o que vinha acontecendo e ela pediu pra me examinar. na hora ela achou o nodulo na mama direita, viu o gânglio da axila e achou outro nodulo em outra mama. ela ainda comentou: - nossa, há três meses atrás não você não tinha nada nos seios! entreguei a ela também os resultados dos meus preventivos e outros exames. ela me olhou com uma cara meio de preocupação e completou: - vá fazer essa USG de mamas agora ali na clínica armindo moura e volte com o resultado pra mim ainda hoje. eu não entendi muito a urgência mais fui fazer, ?

sai do consultório por volta as 13hrs, cheguei na clínica, fiz a ficha, soube que os exames só começavam no turno da tarde apatir das 14hrs e resolvi almoçar - enquanto esperava - no xangai com papai. comemos e voltamos pra clínica. lá pelas 15hrs me chamaram, então foram mais 30min de espera pelo resultado e só então voltei pro consultório de drª c, por volta das 16hrs30min (o transito estava terrível, apesar do trajeto ser curto). cheguei no consultório e fora eu tinham mais três urgências, sendo eu a única não gravida, e outras dez mulheres esperando. mas drª c. chamou primeiro as urgências e eu fiquei grata ao ser atendida uma hora depois.

draª c. viu o exame e disse que graças a Deus não tinha nada demais não. ela só achou quando apalpou o nódulo bem durinho, mal sinal segundo ela, mas que a imagem mostrava benigdade pro alivio geral da nação. me receitou gamalive v para tomar por três meses e adostren para a disfunção hormonal, ambos medicamentos de origem vegetal. comprei eles hoje, já tomei e espero realmente que façam efeito, porque eu estou totalmente esgotada. cansada, com os seios doendo e emocionalmente instável. um saco, concluíndo.

eu sei que fiquei feliz por conseguir resolver tudo e saber de tudo em um dia só; maaas com isso eu perdi o lançamento da revista mon quartier, aqui em recife, para qual fui convidade. foi essa revista que fez a entrevista comigo sobre gastroplastia. meu médico cirurgião, dr. pedro cavalcanti foi ao lançamento ontem e levou um exemplar para o consultório hoje, alguns pacientes lá no consultório nem acreditavam que eu tinha feito gastro de tão magrinha que estou e ficaram impressionados. a matéria ficou linda - DUAS PÁGINAS - com três fotos minhas e uma do meu cirurgião, amei! a editora ficou de me deixar uns exemplares aqui em casa mais e a filmagem do evento hoje a noite ou amanhã, assim que chegarem fotografo e posto aqui pra vcs, ok? mas ficou bem mais lindo do que eu esparava, amei! e é isso, eu só espero agora melhorar dessa tpm e voltar a ser a fabíola de sempre, esse estilo 'emo' não combina comigo :)

fiquem todas com Deus, assim que chegar a revista volto. beijos, bi.

ah, e hoje é meu dia, dia do biólogo! viva!!!

0 comentários:



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...