Daisypath Happy Birthday tickers


Daisypath Friendship tickers

enfim, tirando a poeira daqui! tanta coisa aconteceu, tanta coisa pra contar, mas vamos por partes e começando pelo assunto de quase sempre nesse blogger: gastroplastia.

a minha lua de mel com a cirurgia voltou!!! meus cabelos pararam de cair, me sinto bem mais disposta pra tudo e quando digo tudo, é tudo mesmo, incluindo sexo! o meu maior motivo de manter isso aqui é tentar ajudar outras pessoas contando pelo que passei ou passo com a cirurgia, e se eu escrevesse que tudo foi fácil, simples e mole de passar estaria mentindo, mas comparando os benefícios e resultados obtidos com a operação, essas pequenas 'dores de cabeça' não são nada, entende?

sim, eu tive uma queda drástica com o meu libido sexual, entrando ele se normalizou e agora está melhor que antes, sem contar que eu me sinto a mulher mais sensual do mundo. é verdade, meus cabelos caíram... mas eles já voltaram a crescer e aprendi até a cuidar melhor deles, resultado: estão mais brilhantes e macios. resumindo, eu passei um bocado com a cirurgia, mas isso tudo comparado com os resultados obtidos não é nada!!!

eu, nem eu meus melhores sonhos, imaginaria que iria ficar com o corpo que estou hoje. com a aparência de hoje, a saúde de hoje... e se caso isso tudo for sonho, não quero acordar. mas não, não é sonho não, é melhor que isso: é uma realidade, pura e simplesmente FELIZ.



e deixo vcs com as fotos do culto ecumênico da minha formatura de bel. em ciências biológicas que foi na última quarta-feira. uma verdadeira cinderela, não?!

0 comentários:



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...