Daisypath Happy Birthday tickers


Daisypath Friendship tickers

ê domingããão... e finalmente estou de volta no meu lar doce lar. na sexta-feira eu sai com charles pela manhã para comprar as últimas coisas para a gastroplastia dele, tipo meias anti-embólicas, cinta e tals. depois, a tarde, passamos no plaza para almoçarmos e de lá fomos ao hiper bompreço comprar alguns alimentos que ele vai precisar para a dieta líquida, nisso quando chegamos em casa já passavam das 16hrs e eu estava só o pó. havíamos combinado de ir pra casa da minha sogra - a mãe de charles, claro - no sábado, mas como ele vai passar um bom tempo sem poder ir lá devido a cirurgia resolvemos ir na sexta a noite mesmo e voltarmos no sábado, mas terminou que ficamos lá até hoje (domingo) de tão bom que foi.

minha sogra mora há uns 45min de carro daqui de casa, sendo mais exata são 21km e há dois munícipios de mim, na praia de pau amarelo. quando chegamos lá já era noite. depois do jantar eu e charles fomos passear no calçadão que a prefeitura está construindo e voltamos para casa, pra dormir, o dia tinha sido pra lá de puxado.

no sábado até que acordamos cedo, mas só fomos a praia a tarde. charles deu a idéia de irmos até a praia de maria farinha; e foi o passeio perfeito!


praia de maria farinha, litoral norte de pernambuco.


maria farinha é uma praia de águas rasas e claras. nela, pode-se andar vários metros com a água na cintura. também é repleta de bares e restaurantes, o que a faz ainda mais perfeita, porque tudo lá é BBB = bom, bonito e barato! além de ser também muito procurada para a realização de esportes náuticos e passeios de ultraleve. mas eu fiquei apenas com a praia mesmo, que no sábado a tarde estava cheia (maré cheia) e a água super morninha, enquanto na praia mesmo não tinha quase ninguém. ficamos lá até perto de anoitecer e apesar do sol estar fraco eu ainda consegui me bronzear.

no domingo (hoje) eu não consegui levantar da cama antes das dez da manhã, uma preguiça, um cansaço bom... mas enfim, por volta das 11hrs já estávamos de volta a maria farinha, mas dessa vez ao invez de ficarmos no bar o cisne ficamos em um que ficamos em um pouco antes desse - esqueci o nome dele -, mas enfim, foi uma delicia. fomos eu, charles, minha sogra e os dois irmãos mais novos de cha, a thamires e o thiago. o mar pela manhã estava seco (maré baixa) e nós fomos andando até quase perto da coroa do avião, que é outra praia linda. achamos um banco de areia divino, aonde a água não passava de um palmo de altura e vc via perfeitamente os peixinhos dentro d´água. eu cheguei até a pegar um: uma sardinha. eu fui a cercando e fazendo com que ela fosse cada vez mais para a areia, até que ela ficou presa lá, mas quando a vi se debatendo na areia me bateu peso na consciência e eu a devolvi ao mar. se depender de mim para matar algum animal para comê-lo, viro vegetariana no mesmo dia. meu sogro que se lamentou, a sardinha estava bem grandinha por sinal, mas aquela definitivamente não virou almoço!

por volta das 13hrs horas fomos todos para casa, almoçamos e eu e charles começamos a arrumar as malas para voltar pra casa. definitivamente precisamos fazer isso mais vezes, eu tinha esquecido de como é bom passar uns tempos na casa dos meus sogros. começamos a semana com o pé direito e totalmente renovados. bem, agora eu vou ali na casa da ericka, minha vizinha, hoje é aniversário da filha dela maria clara que está completando 5 anos. já estou escutando a música da festa daqui de casa, é hora de ir para lá. beijos e fiquem todos com Deus!

0 comentários:



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...