Daisypath Happy Birthday tickers


Daisypath Friendship tickers

detalhes de uma vida abençoada (em reforma!).

um dia, a maioria de nós irá se separar: andar pelo mundo sem ter as mãos dadas. sentiremos saudades de todas as conversas jogadas fora, as descobertas que fizemos, dos sonhos que tivemos, dos tantos risos e momentos que compartilhamos. saudades até dos momentos de lágrima, da angústia, das vésperas de finais de semana, de finais de ano, enfim... do companheirismo vivido. sempre pensei que as amizades continuassem para sempre. hoje tenho certeza disso: o que não ficou nao era amizade! não era puro ou digno!

em breve - amanhã, daqui há um mês, um ano, quem sabe?! -, mas, um dia, cada um de nós vai pra seu lado, seja pelo destino, ou por algum acontecimento vida vai seguir, talvez continuemos a nos encontrar. podemos nos telefonar conversar, algumas bobagens... aí os dias vão passar, meses, anos, até este contato tornar-se cada vez mais raro, mas sempre intenso. vamos nos perder no tempo, mas não no coração, para ele não existe tempo, não existe dias... apenas sentimentos!

um dia nossos filhos verão aquelas fotografias e perguntarão? "quem são aquelas pessoas?" diremos que "eram nossos amigos". e isso vai doer tanto! foram meus amigos, foram com eles que vivi os melhores anos de minha vida! a saudade vai apertar bem dentro do peito. vai dar uma vontade de ligar, ouvir aquelas vozes novamente. por isso, fica aqui um pedido deste humilde amiga: não deixes que a vida passe em branco, e que pequenas adversidades sejam a causa de grandes tempestades!

triste realidade. ou não! vai saber! já teve tanta gente que passou pela minha vida, deixou saudades, mas que continua mantendo contato graças à essa fabulosa invenção humana: a internet! uma vez, ouvi de uma pessoa (nem vale a pena dizer quem), que os meus amigos que foram embora deixaram de ser meus amigos, porque nunca mais irei vê-los. na real, isso é bobagem! meus amigos que foram meus amigos de verdade serão considerados assim para sempre! viveram uma época maravilhosa da minha vida. ajudaram a me tornar a pessoa que sou hoje. e, por alguma adversidade, simplesmente, não puderam ficar.

mas, e daí?! só porque uma pessoa não está aqui do meu lado, não quer dizer que o que sinto por ela vai mudar. e, poder falar com essa pessoa, mesmo que seja por MSN - quando dá pra entrar no MSN, já me basta! saber que está bem, que pensa em mim, que gostaria de vir me ver, já é o suficiente para mim! e, pensando melhor, essa pessoa que disse tamanha bobagem sobre a amizade não deve saber o significado dessa palavra. ah, sim... porque falar a palavra "amizade" é uma coisa, agora sentir o que sinto pelos meus amigos é outra! isso me remete à um fato triste que está acontecendo com o mundinho atualmente: a troca das amizades pelas parcerias.

conheço umas duas pessoas assim. nem vale a pena falar sobre isso, afinal só são duas em meio a mais de inúmeros amigos, irmãos queridos que vou levar dentro do meu coração o quanto durar minha vida. mas bem, isso aqui foi apenas um desabafo baseado num texto do Anderson Tramontina onde mudei algumas coisas e concordei com outras.

por fim, a vida está corrida demais por aqui, como vcs sabem. hoje minha câmera digital segue pra são paulo para fazer uma pequena revisão na janela automática do flash - a autorizada da fuji é lá em sp -, mas ainda tem tanta foto inédita por aqui que se eu não tivesse contado isso a vcs talvez vcs nem notassem.

ah, quanto a reforma aqui em casa, o banheiro - o meu e de charles -, está 90% pronto, só falta pôr a luminária principal e pintar o teto. no nosso novo quarto já mudamos a janela e resolvemos o que fazer com o temido guarda roupa embutido; que vai continuar embutido, mas reformado com fórmica e vidro. o chão de madeira, já existente, foi preterido por uma cerâmica linda que vi na ferreira costa. e o estilo romântico que eu queria antes foi trocado por um, como posso dizer, "clean-moderno-elegante" e adulto, (vejam aqui ao lado e me diga o que acham), por favor . eu vi em umas revistas de decoração e pirei... sendo que a parede aonde tem o quado nessa foto será da cor camurça - 3803 paredex vinil acrílico - e a parede aonde tem a tv de LCD (é minha, eu SEI que é minha, só falta o huck me 'mimar'!) vai ser da cor palha - 3813 paredex vinil acrílico -, o teto é branco mesmo, dando um degradê com o guarda-roupas que não vai ficar muito diferente da imagem postada e combinando com todo o resto. agora eu não vejo a hora messsmo é de sair do meu quarto - o que durmo atualmente - deixar ele todo branquinho e esperar Deus me mandar um anjinho para chorar, rir, brincar com a aline (minha afilhada) e clarinha (minha sobrinha), sujar a parede do quarto recém pintada, babar a cara de charles e fazer o papai babar por ele(a) também e me fazer ficar acordada por várias noites e ainda assim pensar: nunca fui tão feliz!

assim que der eu volto, qualquer coisa coloco fotos do celular já que estou sem câmera, ok?! não é a mesma qualidade mas é com carinho. amor, bí.

4 comentários:



~♥~ Sheiloka ~♥~ disse...

Que lindo, adorei o texto!!!

e qtos projetos hein... achei muito linda a decoração que vc escolheu... vai ficar ótimo com certeza...

Bjusss e ótima semana :D

Jadi disse...

OI flor.. saudades de passar aqui.
A vida anda tão corrida e eu tão sentimental. Chorei com teu post.
Bjus

Maíra disse...

Bi querida, sei que toh sumida, mas deixei um Meme pra vc lah no meu blog, dá uma olhada!

Beijos!

~♥~ Sheiloka ~♥~ disse...

Passei pra lhe desejar um Feliz Dia do Amigo!!!

Bjusss. :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...