Daisypath Happy Birthday tickers


Daisypath Friendship tickers

Rodízio de Camarão (muito bom) em Recife.

que tal de jantar rodízio de camarão com o pai e noivo no confraria do mar?! sabendo comer é uma boa pedida até mesmo para os gastroplastizados. eu comi bem, saí satisfeita e sem passar mal; foi na medida, como deve ser. tinha camarão de todo jeito: ao natural, torrado, ao alho e olho, puxado na manteiga, com azeite de oliva, azeite de dendê, empanado, camarão chinês, com cavatappi ao molho branco, ao molho de tomate com penne, escondidinho de camarão, bobó, empadão, salada fria com farfalle, gratinado, risoto a paulista, risoto carioca... e não acabava por aí, mas viemos embora pra casa parando por aí. tudo muito bom, agradável - até o clima, está fazendo 25ºC agora a noite aqui em recife -, o atendimento é primoroso e vale todos os centados dos $81,50 da conta. os pratos que mais gostei foram:




empadão de camarão




o escondidinho de camarão



sendo o melhor de todos que provei a salada fria com farfalle

enfim, não tenho muitas palavras para demonstrar meu estado de espírito, ele se resume a feliz demais da conta! tenho ao meu lado os dois homens de minha vida, estou bem de saúde, aliás, todos estão bem, então o resto é lucro ou simplesmente resto!


ah, deixa eu só avisar que muitos desses pratos acima - ou todos, com exceção da última foto - eram todos de charles, porque os meus continham um quantidade tão, mas tão pequena de comida que seria até cômico tirar fotos. no geral eu dei uma garfada, provava e guardava na memória o que era mais gostoso, por último comi um pouco do mais gostoso! assim dá pra provar de tudo e sem passar mal, porquê como sabem meu estômago só suporta 250grs.

1 comentários:



~♥~ Sheiloka ~♥~ disse...

Oi Bi a minha tbm demorou, foram seis horas... minha mãe me esperando ficou super nervosa com a demora, rs... e eu tbm tive dor pacas no primeiro dia, eu não fiquei nervosa não pois já passei por quatro cirurgias, então só entreguei na mão de Deus mesmo, e fui com fé, nem parei pra pensar na possibilidade de não acordar, rs.

Obrigada pelo elogio viu, isso dá muita força =)

Adorei o rodizio de camarão, acho que aqui na cidade onde moro não existe não, vc é uma sortuda!!!!

Parabéns pela linda familia.

Bjus e fika com Deus.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...