Daisypath Happy Birthday tickers


Daisypath Friendship tickers

Reforma, Monografia & Saudades!

protelei, protelei, protelei mas voltei! e protelei o post porque o namorildo, que tinha ido embora no dia 02 de maio, maas já voltou :) e vcs sabem que quando ele volta eu sumo, ainda mais agora que estou as voltas com a monografia - e orientadora sem noção, prefiro nem comentar essa parte - e a reforma da casa. ah, a reforma... vai tudo ficar tããão lindo! vamos começar pelo quarto do casal (eu & cha) e a suíte. não vai ficar um interruptor para contar a história.



na primeira foto as tintas e o vedante; na segunda os apetrechos da reforma do banheiro e repare lá no fundo, minha poodle saiu na foto de inxirida; e na fotografia a direita a cerâmica do banheiro também.

tenho olhado muito em revistas de decoração e sites do ramo e já tinha tudo esquematizado na minha cabeça, o que facilitou muito. pro banheiro, ainda falta comprar as luminárias, assim como também para o quarto (...) e por falar no nosso quarto, uma das coisas que eu queria me livrar era o armário embutido! ok, que ele é de madeira de lei. ok, que ele é forte. mas ele é muito antigo, é do tempo da construção dessa cada - 40 anos atrás - e pra mim, é démodé demais. eu queria retirar ele e fazer um closet que ficaria atrás de uma parede de gesso - como uma estante, veja esse modelo ao lado - aonde eu colocaria o suporte para uma tv de plasma e alguns - lê-se 'muitos' - livros. mas meu pai, hiper, ultra, mega-conservador quase teve um ataque quando soube que eu queria colocar o pobre do armário no chão.

ai, ele falou um mooonte, mas a única coisa que entrou na minha cabeça mesmo foi a questão do piso. seguinte, o piso desse meu quarto também de madeira, e não é taco não, é madeira mesmo, grande e forte. e embaixo do armário embutido não tem! como eu faria pra colocar mais madeira da mesma cor, tamanho e entalho lá?!
sei que minha cabeça está fervendo porquê eu não abro mão do piso antigo, mas não quero levar de brinde o armário. enfim, a idéia é que o quarto fique mais ou menos assim - foto ao lado - mas ao invez do varandão uma mega janela estilo romântico. como o quarto é beeem amplo (8x4m) da pra desenvolver um monte de coisa bonita, mesmo que eu tenha que ficar com o bendito guarda-roupas embutido. e no mais é isso, sou uma mulher semi-casada às voltas com a reforma, o namorildo e uma monografia pra resolver.

ah, e eu completei
6 meses de operada no última dia 14! e com a gastroplastia já se foram 36kg, todos os meus pneuzinhos e ficou uma mulher linda, de pouco cabelo, mas linda...

0 comentários:



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...