Daisypath Happy Birthday tickers


Daisypath Friendship tickers

falando sobre gastroplastia agora! eu sei que um monte de gente vai me achar louca, mas o fato é: eu não quero mais emagrecer! já cheguei aonde queria e gostaria de ficar assim, mas a balança não me ouve. não importa o quanto eu mude minha dieta, não importa se eu coma de 2 em 2hrs a balança sempre desce! e para 90% das mulheres perder peso é ganhar, ganhar em auto-estima, ganhar elogios, mas sabe?! acho que já estou passando do ponto! e os ponteiros da balança estão descendo mais fácil agora do que no início, arebaguandi.

eu lembro que nos meus 3º mês de operada eu sentia fome, daí eu comia e depois me sentia culpada por ter comido. hoje não é mais assim, parece que eu estou totalmente adaptava a minha nova vida. suniedy, todo mundo sabe a redução de estomâgo nada mais é do que uma re-educação* alimentar forçada; e eu já aprendi. ela (re-educação) entrou em minha vida e forma sutil, mudou ali, mudou aqui e ficou. hoje eu gosto de pão centeio, não como mais tanta massa, não sou mais prisioneira de chocolate, acreditam que eu só abri meu ovo de páscoa oficial essa semana por pura falta de vontade?! logo eu que no início tinha que comer - ou morria - um bombom da caixa de chocolates?! sem falar nos lanches que prefiro mais frutas - laranja mimo é a minha favorita - do que guloseimas. eu não sei bem como surgiu essa nova pessoa em mim, foi aos poucos mas ela chegou para ficar, só queria que ela não emagrecesse mais :)

sabe o que é?! eu já estou ficando estranha de tão magra. como eu sempre disse meu porte é grande, nunca vou ser uma menina mion, tenho 1m72 de altura, costas de nadadora e pernas de jogadora de futebol, mas isso é a minha estrutura e eu sou feliz com ela assim, cada pessoa tem a sua e não importa quantas
lipos você faça, vc voltar ao Pai exatamente com a mesma constituição que veio para cá... mas é fato, quanto mais eu emagreço mais magro fica o meu rosto, entende?! é a lógica, né?! emagrecer e ficar magra, mas fica meio destoado. bem, eu não ia postar essas fotos aqui, afinal estou de biquini - e pra mim, é exibicionismo demais mas vou portar por dois motivos: o primeiro é que eu queria que vcs tivessem uma noção de como estou no alto do meus 69kg (na foto eu estava com 70kg), e detalhe que eu não me lembro, em toda a minha vida, de ter pesado abaixo dos 70kg, é como se eu tivesse nascido com peso acima de 70kg. e o segundo é que na época que eu estava pesquisando sobre gastroplastia eu li muitos os bloggers de várias pessoas, como a jadi, a carla e eles me ajudaram demais com suas fotos e resultados. a jadi, antes de mais nada pra mim é como um exemplo a ser seguido, então, do fundo do meu coração, espero ajudar outras pessoas também com a minha caminha a uma vida saudável. papai que antes achava que eu nunca pesaria abaixo dos 80kg (quebrou a cara) agora acha que eu vou engordar mais um pouco e que não posso fazer natação porque estou muito fraca! só rindo, né?! mas sabe como é pai e mãe, só querem o nosso o bem, mesmo que eles não entendam muito, eles só querem o nosso bem.

momento para rir, meu noivo acabou de passar aqui e viu a foto do post dai ele falou com tom de brincadeira "de quem é a gostosa da foto?!", isso é pra eu responder que eu sou dele, sacou?! mas dai, antes que eu respondesse ele completou "aonde é que tu vai colocar essas fotos indecentes da miiiinha gostosa". ah tô feliz, isso é o que importa no fim das contas, não é?!

conquistas com 6 meses de gastroplastia: curada da diabetes, curada da hipertensão, taxas hepáticas normais, IMC de 23 e 38kg OFF!


(*) Com a reforma ortográfica, quando o prefixo "RE" for seguido por palavra que se inicia por "E", ou seja, quando a letra inicial do 2º termo for igual a letra do final do prefixo, deverá SER UTILIZADO O HÍFEN. Assim, a palavra correta é “RE-EDUCAÇÃO”!


2 comentários:



Jadi disse...

Inveja... vc ta lindaaaaaaaaaaaaa
Bjus

Jadi disse...

Fiquei muito emocionada com o seu recado.. no fundo a gente sabe que cada organismo tem seu ritmo.. mas o psicologico sempre acaba pendendo ... um beijao e tudo de bom

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...