Daisypath Happy Birthday tickers


Daisypath Friendship tickers

.{ favoritas do mês de março }.

como uma das paixões da minha vida é a fotografia eu resolvi deixar uma vez por mês aqui uma espécie de composite com as minhas fotos prediletas do mês que passou. deixo com vcs então as favoritas do mês de março. espero que gostem!



ah, e eu tinha esquecido de postar as minhas mentiras do memê que a jadi tinha me passado, mas antes tarde que nunca, as minhas mentiras são?!
1. acordo cedo e durmo cedo todos os dias, isso faz um bem danado a saúde;
5. durmo em cama de casal desde os 14, meus pais permitiam que eu trouxesse namorados pra casa;
9. adoro andar a cavalos, isso me faz sentir livre.
bem, comentandoo sobre a mentirinhas, eu até tendo e consigo dormir cedo agora com o tratamento para insônia, mas acordar cedo já são outros quinhentos, porque cedo para mim são 6hrs da manhã e eu sempro acordo por volta as 8-9hrs. a outra mentira tinha um fundo de verdade; eu durmo sim em cama de casal desde os 14 anos, mas porque meus pais me deram com o novo quarto e nele veio cama de casal (estilo quarto de mocinha, sabe?!) que ganhei aos 14 anos e não porquê eu podia trazer namorados. meu primeiro namorado sério veio depois dos vinte e tô com ele até hoje! todos mundo deve ter achado que era mentira o fato de eu adorar comer chuchu cru desde pequena, mas é a mais pura verdade. ah, e se acha que a última mentira é "não gosto de sonhar a noite", errou feio. é verdade também! não gosto de sonhar, porque muitos sonhos meus são premunitórios, já pedi muito a Deus para não tê-los mais e com o tempo foi diminuindo. por fim, a última mentira de fato é que eu adoro andar a cavalos, isso me faz sentir livre. sinceramente?! nunca vi coisa pior, já montei cavalo selado, não-selado e o resultado é sempre o mesmo, dor na 'dona benta'! vai entender...

1 comentários:



Cris Fênix disse...

Oi Bi, tudo bom moça?
Obrigada pelo comentário no blog, realmente em fiquei passada com a consulta (normalmente sou bocuda e pergunto mesmo, mas ontem travei) e vou ligar no plano porém vou esperar até amanhã, pois passei ontem à noite no médico.
Li um pouco da história e vou acompanha-la. Você está de parabéns: 30 kgs eliminados é muito coisa. É uma marca para se orgulhar muito.
Eu adorei suas fotos, entrei no link e vi outras fotos lindas, você fotografa muito bem!
Se cuida!
Até mais...
Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...