Daisypath Happy Birthday tickers


Daisypath Friendship tickers

voltei, dessa vez rapidinho, só pra dividir com vcs minhas amigas lindas, vaidosas e antenas, duas grandes novidades que descobri no mundo dos comésticos & cia. uma eu já conhecia há um tempo e de todos os rimels que já usei na vida, esse é imbatível, com certeza: a máscara XXL maybelline, cliquem aí e vejam que show! simplesmente divina! eu sempre tive olhos grandes e poucos cílios, mas sempre achei meus olhos um ponto forte do meu rosto, sempre gostei de maquiá-los e tudo mais. descrobri nessa máscara o que mais precisava. primeiros eça alonga e e depois da volume isso graças às microfibras contidas nas suas fórmulas exclusivas, a máscara XXL alonga e dá volume aos cílios, garantindo o efeito de pestanas falsas! em 2 simples gestos, XXL transforma seus cílios dando-lhes um alongamento e volume espectaculares!

etapa 1: alongamento extra
a sua escova superalongamento e a sua base creme depositam microfibras na ponta das pestanas, como extensões. os cílios atingem um comprimento nunca visto.

etapa 2: volume extra
a sua nova escova supervolumadora anti-resíduos envolve cada pestana em fibras e colora-as intensamente.os cílios ficam volumosas e com uma cor intensa como nunca, sem resíduos.


é simplesmente MARA!
mas aí, eu ainda tinha um problema pra resolver: os cílios não curvados! nossa, eu já nem sei quantos curvex já comprei na minha vida e nenhum prestava, sempre ficavam do mesmo jeito e eu sonhava com aqueles olhos de boneca, dai, folheando a última revista da avon vejo lá um curvex térmico por $30. cara eu fiquei em duvida... "poxa, dar $30 num curvex, e depois se não prestar?!" mas enfim, ainda bem que comprei, gente o trem faz milagre! meus cílios são hiper difíceis de curvar, mas ele faz fácil, fácil. primeiro eu coloco uma mãe de rimel incolor e coloco o curvex pra esquentar (cerca de 20seg), ele funciona com aquelas pilhas palitos, sabe?! tem uma base rosa de borracha nele que quando fica incolocar é porque está pronto pra ser usado e VOILA, em 15segs vc terá os cílios mais lindos da face da terra! logo depois eu dou outra mão com a máscara XXL e concluo o make! eu tinha que dividir isso com vcs. agora nós podemos siiim ter olhos de diva, sem fazer esforço ou gastar muito com permanentes. eu usei uma vez e ameeei o resultado. comprei, não me arrependo e indico mesmo!

3 comentários:



Unknown disse...

Tenho um curvex aqui, encalhado.. que não serviu de nadinha! Vou procurar esse da avon! hehehe
beijos, Bi

Ingrith disse...

Adoro, adoro, adoro cílios enormes! rsrs

Ana Amélia disse...

Adorei!!!!
Bom feriado!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...