Daisypath Happy Birthday tickers


Daisypath Friendship tickers

Jantar com meus dois 'homens'!


hoje o dia foi de chuva aqui em recife e foi chuva valendo mesmo, com trovão e tudo mais! mas ficar em casa jamais! tudo bem que eu acordei tarde, por volta das 11Hrs. mas tô de férias e quem resiste a um friozinho bom e o barulho da chuva no telhado?! oh, como dormi bem...

mas então, depois do almoço lá fui eu e os dois homens da minha vida - meu pai e charles -, bater perna no shopping center recife. sai de lá cheia de sacola (...) ainda passamos no noivas & festas, mas eu achei chato ver vestido de noiva com charles do lado, sei lá, depois dá azar (brincadeira)! outro dia volto com papai lá e olho tudo com mais calma, hoje só foi para conhecer, ainda falta mais de um ano pro casório. na volta pra casa, decidimos jantar no ta san yuen - tava demorando pra comida entrar na conversa! -, ou melhor, o chinês da 48, quem é de recife conhece; e foi tudo mara! comi 2cls shop suey de carne com 1cl de risoto especial e tudo desceu muito tranquilo. como sempre eu ainda estava no meu primeiro e único prato enquanto o povo já comia o segundo. aprendi a comer devagar mesmo vendo as pessoas ao meu lado comendo rapidão - normal na verdade, mas que para alguém que fez redução de estomago é impossível engolir daquele jeito, entalo na certa! eu como tudo tranquilo, conversando e tudo mais, sinto até melhor o gosto da comida agora depois da cirurgia. levo cerca de 15-20min para comer e é incrível como na última garfada vem o alerta: pronto, você já está cheia! e gente, o prato ali é de sobremesa, viu?! siim, porque eu ainda como neles com medo de errar na quantidade de comida, charles e papai já estão tão acostumados que às vezes pedem primeiro que eu:

- por favor, um risoto especial, shop suey de carne, uma porção de rolinho primavera, três cocas (duas normais e uma zero) e um prato de sobremesa. obrigada!

2 comentários:



Jadi disse...

Ah que legal.. já tem data marcada é? Fico feliz por vcs. Aproveitem as férias, grande beijo mocinha.

~♥~ Sheiloka ~♥~ disse...

Deve ser muito bom comer pouquinho assim e ficar satisfeita !!!!

Não vejo a hora de operar!!!!

Bjks e bom fim de semana ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...