Daisypath Happy Birthday tickers


Daisypath Friendship tickers

20kg OFF e alguns tédios!

há tempos que eu não ficava tão deprimida ou - depois descobri o real motivo da depressão - tinha anos que eu não tinha uma TPM tão braba como a desse mês. primeiro, eu não relacionei o meu estado de espírito a TPM, porque só era pra descer por volta no dia 12, mas veio no dia 04... meu Pai, foi difícil, viu? eu estava um porre! totalmente sem paciência com charles, com vontade de comer chocolate, sentindo fome e ainda por cima, com um pensamento fixo na cabeça que eu não merecia emagrecer porque estava comendo um chocolate por dia. aqueles chocos pequenos de caixa de chocolate, sabe? aqui sempre tem, e eu todo dia de noite estava pegando um. isso mecheu demaiiis com a minha cabeça, me sentia uma droga. ficava com o pensamento fixo no chocolate, nao raciocinava mais nada, só pensava e via chocolate na minha frente, sendo que isso antes nunca tinha me pertubado assim... mas enfim, quando a bendita desceu eu entendi meu estado de nervos. mas o sentimento de culpa não passa (ou ainda não passou!) o que me faz pensar também que eu estou muiiito confusa com a minha nova vida.

eu estou feliz, nem um pouco arrependida de ter feito a cirurgia, afinal ela era de fato necessária, mas continuo não me achando merecedora. vou voltar a psicóloga se isso não melhorar na minha cabeça. não sei como me 'estressei' desse jeito, eu estava tão tranquila com tudo... mas enfim, ela já está no fim e eu voltei a (quase) normalidade. não comi doce hoje e nem senti vontade, mas sendo muito sincera, minha alimentação não voltou ao normal. comi o sanduiche do mc lanche feliz hoje - que vergonha -, não me orgulho nada disso, antes mesmo de terminar já comecei a me sentir um lixo, enfim, estou achando que a minha compulsão voltou e junto com ela, um peso de consciência não gastroplastizado, ele pesa uns 200kg na minha cabeça. vamos ver como acordo amanhã, não é?!

mas, graças a Deus, eu ainda estou tendo forças para lutar contra esses últimos acontecimentos. hoje fui procurar uma escola de natação: visitei duas. uma, a piscina é maravilhosa ampla e com raias, custa bem mais barato; a outra, é um escola tradicional, aqui no bairro aonde moro mesmo e por ser aqui do bairro, custa os olhos da cara, bairro nobre tem seus custos. eu ia ficar nela mesmo apesar do preço, mas a piscina não me agradou, é pequena e o ambiente e cheio de crianças. adoro crianças, mas tente ter aula com 20 delas gritando; não dá! o porém maior, é que o outro clube do qual só dei elogios pertence ao sesc, e como meu pai, nem ninguém que conheço é comerciário a burocrácia é gigante. no fim das contas, acho que vou voltar a treinar no sport.




FOTOS: parque de treinamento aquático do Sport.


sou sócia patrimonial dele desde que nasci, porque meu pai é fanático pelo sport, assim como eu e meu irmão, mas o incoveniente de lá é a distância, mas esse é o único incoveniente mesmo, afinal. enfim, charles me deu no domingo um maio adidas lindo de viver, só me falta cair na piscina, e espero que ainda seja essa semana. no mais, cheguei a marca dos 20kg OFF, ou seja, motivos para ser feliz não me faltam, só preciso aprender a ser mais tranquila. ou será que ser mais tranquila vai me fazer perder o foco?! sinceramente, o que vcs acham?! de uma coisa eu tenho certeza, eu estressada e com TPM = compulsão alimentar. mas tenho certeza de outra maior ainda: Aquele que me mostra a direção, com Ele vou caminhar, não desistir! Com CRISTO sei que sou feliz! "Porque para Deus nada é impossível". (Lucas 1:37)

3 comentários:



Jadi disse...

Oi lindinha.......
Ainda não consegui ler toda sua história mas já sei que é uma vencedora. Eu como chocolate TODO santo dia antes da academia e quando não vou pra academia como mesmo assim...... um pequeno de caixa de bombom mas como e não tenho peso na consciência não. Tenho vontade e quando não faço algo que tenho vontade fico num mau humor daqueles.
Vou te linkar pra vir aqui mais vezes.. um beijo enorme.
Ps, qual a distância de onde vc mora até seu namo?
Bjus

Maíra disse...

Ah, Bi, eu sempre me sinto assim sabe, culpada por querer comer o tempo todo! Nossa, eu acho que preciso de terapia também viu... eu só penso em comida e depois me sinto um lixo! Complicação... rs

Unknown disse...

Bi, não se sinta culpada por comer chocolate na tpm ou um mc lanche feliz. Isso apenas não pode se tornar uma rotina, pra não atrapalhar no seu obejtivo, mas de vem em quando não há mal nenhum. Não é pq vc fez cirurgia que você nunca mais vai poder comer alguma besteira. Você é merecedora de tudo isso, Bi, a prova de que você está fazendo as coisas direitinho é exatamente o peso que você vem perdendo.
Quando eu fico de tpm, tb fico mal.. choro a toa, mau humor tremendo. Esse mês comecei a tomar sertralina (dieloft tpm) mas não to vendo muito resultado, o choro não veio, mas o humor ainda não tá o melhor. Mas é assim mesmo, a gente vai levando!
beijos, te adoro

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...