Cirurgia Bariátrica? O difícil é pagar por ela.

bem, como a cirurgia já está perto, acho que daqui por diante vou falar muito sobre comida, preparação psicológica e tudo mais por aqui. ontem eu comecei a me despedir novamente de comida, e espero que dessa vez seja pra valer. nossa, eu nunca tive essas maluquices de endoidar por comida de madrugada, mas ontem eu me rendi, por volta as 23Hrs pedi Bobs, que chegou mega rapido em casa. nossa, comi com tanto prazer aquele trio quentiiinho, humm... deu até vontade de novo, mas agora quero mc (...) ah, ontem eu fui ao médico. devido a dor de barriga perdi 4kg (o.0) e, finalmente chegamos a um acordo sobre a cirurgia. meu plano de saúde é o sul smerica e semana passada, há 4 dias da cirurgia eu tive um aperreio básico com ele, depois de anos associada. o plano autorizou a cirurgia tudo bonitinho, e há quatro dias uteis da cirurgia me é informada que eles disponibilizaram apenas cerca de R$3.100,00 para os custos medicos, sendo que o custo é de $8mil com três cirurgiões, anestesista, instrumentador... (...) para o instrumentador a SA liberou $100, dá pra acreditar?! uma cirurgia de mais de 5hrs e o cara só ganhar $100. meu médico, no caso eu soh iria me operar se desenbolsasse quase cinco mil reais e completasse o restante. eu liguei para o plano e perguntei se eles estavam achando que eu iria me operar em um açougue, pra liberar tao pouco dinheiro. a moça lá abriu um novo pedido de avaliação de conta que só saiu espertamente em 5 dias úteis, ou seja, depois da minha cirurgia marcada. mas enfim saiu ontem, entretanto o valor continua o mesmo! ontem, na consulta com meu médico ele me informou que o plano liberou 28mil pro hospital (1 dia em UTI e 3 em apartamento) e que mediante a isso tudo entrar na justiça, ou qualquer outra coisa, poderia só atrasar mesmo... então, tá né?! tá na chuva é pra se molhar, resolvemos complementar mesmo, deixar do jeito que tá e seguir. feliz, feliz ninguém tá?! se paga R$300 por mês pra um plano, logicamente vc quer que ele cubra tudo, mas tudo bem, tá certo, tem como resolver e tá feito. acho que me opero na próxima semana, assim que eu ficar 5 dias sem dor de barriga. hoje já não conta, já tive! e é isso... contando apenas para esclarecer o que estava acontecendo, tá?! vou ali lanchar. depois que as nauseas foram embora (hoje de manhã) não páro de mastigar! tenho que aproveitar :)

ah, fotinhas de ontem, pra varear,
essas são minhas!


Ele cuida dos seus, Ele sara seu povo!

meu Deus, que calooor é esse? e é no brasil todo, né?! misericordia (...) eu fico sem vontade de fazer nada, com exceção de cair numa piscina. tenho pensado muito em voltar a natação, mas quero fazer a noite porque de dia o sol tá muito quente e eu só faço ganhar mais sardas. jamaiiis! em todo o caso, esse não é o motivo do post de hoje, o motivo real é para deixar registrado toda a minha graditão ao meu Senhor. Aquele que quando se fecha uma janela uma porta; Ele cuida dos seus, Ele sara seu povo! Deus forte, conselheiro, Pai da eternidade. Principe da PAZ.

"A melhor coisa que Deus criou...

...é haver todos os dias um novo dia."



não vou mentir, estou esperando loucamente pelo dia amanhã (...) na verdade gostaria que o mês de novembro passasse em um piscar de olhos... quero que venha o Natal, quero que meu amor chegue - estou no cúmulo da carência - quero que tudo se resolva! ultimamente tenho andado calada demais, pensativa demais e eu me conheço, isso nem sempre é bom. o melhor é quando eu gosto de estar na internet, gosto de ligar para os meus amigos e não quando fico curtindo meu mundo, meu quarto. isso realmente é sempre precedente de uma crise. ela está aqui, eminente, gritando na garganta sabe? mas não consigo colocar ela pra fora com medo das palavras que podem sair e dos pensamentos que podem vir com ela. eu já aprendi muito da vida... mas do que possam imaginar, e podem ter certeza que o que coloco pra fora é o que quero que vejam, que pra mim não é segredo e nem me dói falar. nada aqui é um ponto fraco meu, pode ser apenas um momento fraco, mas apenas em destilar o que sinto aqui me sinto mais forte. e é assim que tem quiser. post sem pé nem cabeça, né?! mas pra mim foi uma dádiva :)

enjoadíssima de Fotolog, MSN e Orkut!

aproveitando que estou enjoadíssima de Fotolog, MSN e Orkut venho bombando o Blogger e o Flickr. como eu tinha falado antes a Nay veio passar o FDS aqui em casa e trouxe meu afilhado(a), claro, afinal ainda está na barriga de mamain, né?! as vezes eu olho pra barriguinha dele e vejo literalmente uma menininha vindo por ai, isso tem acontecido mais ultimamente, porém hoje, agorinha, eu vi uma foto dela e imaginei que era um menino. nossa, eu nunca fiquei tão indecisa quanto ao sexo de um bebê, normalmente eu penso e logo visualizo se vem uma princesinha ou um molequinho, mas tá ficil, viu?! bem passamos eu, Nay e Maria Helena (que também dormiu aqui) boa parte do sabado pesquisando lembrancinhas dos Chás de Bebê e siiim, são do(s) mesmo, no plural, vão ser três. e é lógico tiramos zilhões de fotos, cada uma mais linda que a outra. esse tem sido um momento muito especial de nossas vidas, muito feliz e eu gostaria que todos participassem dele conosco, os que estão perto e os que estão longe, por isso registro tudo.



eu lembro quando a Aninha estava grávida da 'minha menininha', lê-se Clara, o quanto a Internet foi importante, me apaixonei à primeira foto. enfim, a internet tem coisas ruins, mas as boas vencem! aliás, só as coisas boas vencem e ficam (ao menos em minha vida), o resto eu descarto fácil, fácil. quem gosta de passado é museu, eu fico só morrendo de rir com gente que fica tentando chamar minha atenção a todo custo. desole, né?! de minha parte insignificantes são, insignificantes sempre serão (...) ah, eu tinha muito mais pra falar dos últimos acontecimento, mas vou deixar pra próxima, vou tomar um belo de um banho e arrumar os cabelos; ultimamente eu tô assim, não fico muito tempo fazendo a mesma coisa... ah, e minha cirurgia foi adiada. amanhã tenho médico as 10Hrs e devo trazer novidades. já comecei com a contagem regressiva, faltam menos de 2 meses para eu ver meu amor e eu estou simplesmente em estado de glória! boa semana pra todos os leitores.

Quem é vivo aparece!

eita! mas como diz o ditado: "quem é vivo aparece!" e aqui estou eu. vejamos, eu já fiz o tratamento de H. pylori que me rendeu muita dor de barriga, entretanto estou 100% do estomago. minha cirurgia estava marcada para a próxima terça-feira (28/10), mas foi desmarcada devido há uns probleminhas. na proxima segunda eu tenho nova consulta, como novo cirurgião inclusive, e vejamos o que ele vai dizer.

a vida, vai bem, obrigada! só a universidade é que anda meio esquecida, ao mesmo tempo que jamais queria sair dela. aquilo ali é o melhor da vida, amo meus amigos, a sala de aula, é um verdadeiro paraiso, retirando as aulas de genética, claro! mas então, essa semana foi corrida, viu?! comprei as meias Kendall- não sei se é assim que escreve - que evitam trombose, as injeções e tudo mais para a cirurgia. comprei também pijaminhas fofos e como estava de 'molho' aproveitei para fotografar muiiiito essa semana, e adivinhem, aprendi finalmente a tirar fotos no modo manual, antes só tirava no automático, mas abafa!


é que eu nunca tinha tempo mesmo para ver tudo o que tinha direitinho na camera nova, sempre ficava pra depois, e como o modo automatico dava conta fui deixando, mas agora muitas fotos lindas virão por aqui! e por falar em foto linda, amanhã eu devo tirar umas da barriga mais linda do universo. oh, meu Pai! 

no inicio do mês eu fui ver a ultrasson de nayara e algo em mim disse que é uma menina que está pra chegar, vamos né?! amanhã ela vem por aqui, acho que vamos nos encontrar com nossas amigas Fotolog.com no Parque da Jaqueira (hurray!) enfim, a vida vai bem! hoje eu fui com papai comprar um celular novo (foto ao lado) e me apaixonei pelo Samsung C506, bonito mas ordinário, afinal de contas aqui em Recife é assim: "nós não pode ter IPod nem IPhone porque o 'dono' leva..."

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...