Daisypath Happy Birthday tickers


Daisypath Friendship tickers

Sete dias de operada!

Nessa mesma hora (16:10Hrs) na semana passada eu já estava dormindo o sono dos justos com a anestesia geral, mas enfim deixa eu contar como vai tudo: tô doida pra me pesar maaaaaas papai ainda não me deixa sair de casa! tô em ponto de endoidar! mas entendo, sabe?! tadiiinho tomou altos sustos com a cirurgia e eu estava cheia de dores ontem e hoje (...) ah!! siiim, o maior motivo que tenho pra escrever, é que - continuando - hoje as dores foram foram embora! tô tão feliiiiz.

tchau pontada na barriga!
tchau encomodo no umbigo...
...no meu umbigo agora, bein, só piercing!

hahah! brincadeira, mas enfim, estou ótima e às vezes sinto fome, ou seria vontade de comer?! mas normals, hoje meu cardápio foi:


café da manhã: suquinho de melância que foi alternando entre ades light e caldos até o almoço.
almoço: 50ml de caldinho de carde
sobremesa 15min depois: 50ml de sorvete de morango.
e pra matar a sede 15min depois: 50ml de água geladinha!



chiiiiique de doer. comi horrores, né?! mas enche viu?! tem hora que pulo e só como de 30/30min, mas sempre tem que ser 50ml apenas, se não passo mal de tanto comer, ou melhor, beber! eu deixo os leites com maxipro, maxijoule e nutren active para as duas últimas refeições do dia, porque eu odeeeio leite, daí se tomar de dia passo o resto do dia enjoada... mas entao, quero sair de casa! quero ver gente! meu Pai soh quer deixar eu ver dr. pedro e olhe lé, sei nao viu?! aff! vou lá fazer meu respiron (fisioterapia pulmonar) que não ainda fiz hj. e para mostrar como estou melhor mesmo voltei a fotografar hoje, pouca coisa mais voltei! para vcs meu copinho de suco de melância com focagem diferentes, um dá pra ver até o céu e as flores do jardim, lá no alto :)

0 comentários:



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...