Daisypath Happy Birthday tickers


Daisypath Friendship tickers

Relato da Cirurgia de Redução de Estômago (Bariátrica)

meninas, já tô em casa! ainda sinto um bocado de dores no lugar aonde estava o dreno, sabe?! mas na segunda mesmo dr. pedro o tirou, que por sinal foi Deus no céu e dr. pedro na terra, esses dias! ele fez tudo maravilhosamente bem. a minha cirurgia era pra ter durado cerca de 2hrs, fechamos em 4hrs30min por causa do meu figado. Dr. Pedro chegou no outro dia no hospital com dor na coluna e dizendo: "menina, eu nao acreditei que teu fígado estava tão ruim assim, quase nao consigo manobrar o carro agora, minha coluna está acabada!"

eu fui pro quarto do hospital as 11:30Hrs da noite perguntando se já eram sete da noite (tadiiiinha de mim)! me colocaram o soro na jugular, digo logo que odieeei essa parte, usei sonda e tudo mais... mas tudo bem! na noite da cirurgia acordei as 3Hrs da manha com muitas dores e suando muito, colocaram o babado no soro e acordei nova no sábado. me tiraram a sonda, tomei banho, mas me senti foi tonta no banho (...) no sabado eu ainda não conseguia fazer bem o respiron e dormia mais que tudo.

no domingo dr. pedro me viu de manha, a tarde tive dores fortíssimas, ele voltou pra me ver, mandou fazer exames de sangue e tals e aumentou os analgésicos. os exames deram normais e no fim acho que tive foi gases! na segunda me tiraram o cateter da jugular e dreno (peense no medo que tive!) e então voltei pra casa! em todos esses momentos dr. pedro foi pra lá de atencioso, eu ligava e ele ja dizia: "oi, fabioola querida!" hj mesmo liguei, nao falava com ele desde a alta, ele estava num congresso mas tirou minhas duvidas.



  • perguntei se é normal ainda sentir dores, mais ou menos no local aonde o dreno estava. ele disse que sim que é o intestino adaptando a comida e a 'nova vida', assim como eu;
  • queria saber também quando posso tirar as meias Kendall, ele disse que na segunda, que eh qnd vou vê-lo também.




no mais tudo ok. obrigada a todas, viu?! aviso logo que minha aliança já tá folote no dedo! (rs) um beijo, fabi.

0 comentários:



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...