Daisypath Happy Birthday tickers


Daisypath Friendship tickers

Dias normais, dias que seguem...

eita, que diferente de ontem, hoje eu acordei feliz e vou dormir feliz (graças a Deus e a vocês também, né?!). acordei por volta das 9Hrs com nayara me ligando no celular, dizendo que escolheu os possíveis nomes do meu afilhado(a).

se menina será aline, se menino vinícius.
coisinha maiiiiis linda amo muito esse bebê de Dinda´Bi. de dinda.
(atualização, é Aline!)

depois disso eu acordeim, tomei meu café da manhã - macaxeira com ovos mechidos - e por incrível que pareça peguei no sono de novo até a hora do almoço, quando papai me chamou pra comer. fiz um pequeno prato com galinha guizada, arroz e pirão com batatas, mas deixei um monte de comida; logo quando eu acordo não consigo comer bem (...) nisso meu médico me liga, diz que talvez adiante minha cirurgia para a próxima terça-feira (11/10) e que eu não fizesse nenhuma extravagancia até a sexta, que é quando ele me dá a confirmação. bem, na sexta tem o niver da linda da danii e eu não pretendo fazer nada demais lá, além de curtir a presença dela e da minha 'namoladinha' talita que veio de fortaleza (haha) a gente se adora tanto que nos tratamos assim... bom demais da conta! mas então, a tarde fui pra aula e como a universidade está comemorando o seu aniversário, tivemos uma tarde cultural, foi maravilhoso! ri muiiiito com os poetas-declamadores jessier quirino, antônio marinho e chico pedrosa. ficou com gostinho de quero mais.

enfim, tudo bem por aqui! ainda não decidi se vou querer mesmo ficar em apartamento no hospital ou não, talvez eu vá antes da cirurgia lá para conhecer as dependencias da enfermaria - quarto com dois leitos - e assim me decido numa boa, não seria legal?! agora noite aninha me ligou contando as últimas de clarinha. cada dia e uma descoberta e uma novidade. estou morrendo de saudades da minha holandesinha! agora deixo agora com vcs uma foto hilária (imagem acima) de uma das minhas gatinhas agora a noite, quase morro de rir quando. tá muito engraçada, não tá não?! ela hiper gordinha e terminou pegando no sono com essas perninhas penduras, depois que tirei a foto dei um belo 'arroxo' nela :D

0 comentários:



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...