Daisypath Happy Birthday tickers


Daisypath Friendship tickers

Nem todo dia tudo desce bem. #FATO!

acredito que na cirurgia bariátrica nem todo dia tudo desce bem. mas hoje nem foi com questão a dor, entalo ou qualquer coisa do tipo - que por sinal nunca tive! - o que é comum na vida dos gastroplastizados, mas o dia hoje foi ruinzinho porque eu estava repugnando tudo o que era de líquido hoje!

o caldo de carne não estava a meu gosto, o suco de morango com melância achei azedo e agüado demais e por aí vai (...) agora uma coisa é certa, eu inventei de tomar meu leite com os complementos alimentares logo de manhã e como eu já tinha escrito antes eu odeeeio leite e leite me deixa enjoada, portando pode ter sido isso. se eu tomei caldo hoje foram umas quatro vezes (deve-se tomar no mínimo seis), o suco de morango e melância menos ainda. passei uma boa parte do dia em jejum ou apenas bebia água, mas não senti tontura, fraqueza ou qualquer coisa do tipo, apenas não queria beber nada.

daí, a tarde, eu lembrei que ontem (sábado) eu tinha comprado um monte de suquinho gostosinho e abri um de uva: foi a minha salvação! pois é, finalmente saí de casa! papai me levou até o pão de açúcar para comprar meu sorvete diet que tinha acabado e eu aproveitei e me pesei. sinceramente, não estou neurótica quanto ao peso não, descobri que em 1 semana perdi 6 quilos e pra mim está normal. não sei se porque meu foco é mais fígado antes de qualquer outra coisa, mas eu agi com normalidade, ao contrário do pessoal daqui de casa que ficou numa euforia só! mas com uma coisa eu fiquei chateada: até ontem minha aliança estava folgada, mas não caía do dedo anular e não entrava em nenhum outro, agora ela cai e entra em todos os dedos da mão sem pudor. sinceramente, fiquei triste quanto a aliança, mas papai me deu a que era da minha mãe. ela ainda não entra no meu dedo, mas não dou uma semana pra ela servir. a minha aliança é o maior símbolo do meu amor por charles e o dele por mim, não queria ficar sem ela, mas é por pouco tempo e logo a que foi da minha mãezinha vai servir :)

ah, e por falar em charles, em 26 dias ele está chegando (huhu!) agora no primeiro dia dele aqui vai ser apertado, porque ele chega de noitão, tipo meia-noite, e no outro dia, as 5Hrs da manhã eu tenho a sessão de fotos da minha formatura. aquelas fotos que vão para as placas e convites, sabe?! agora o dilema é: qual o tamanho de camisa que compro. tem 'baby look' e normal. vou pedir duas, acredito. uma 'baby look' tamanho G e uma normal M, já que não sei qual número de roupa estarei vestindo daqui há quase um mês... se bem que, uma amiga minha do fotolog me deu uma idéia brilhante: comprar a maior que tiver e mandar apertar! segundo a talyta é a melhor opção porque eu vou ter mais pano pra ajustar do jeito que quiser, quando for a época das fotos vou numa costureira e ela ajusta. diga se essa idéia não foi porreta?! putzz, jamais pensaria nisso! thanks taly

mas então, amanhã tem a minha primeira revisão da cirurgia, tem uns micropores pra tirar que me dão medo só em pensar, especialmente o da cicatriz do umbigo... ai meu Pai! seja o que Deus quiser. mas antes de ir a aula tenho que passar na universidade para poder pegar uns materiais de estudo para a minha prova de parasitologia na terça, a semana vai ser corrida, mas estou amando, as férias estão chegando, finalmente!

0 comentários:



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...