Daisypath Happy Birthday tickers


Daisypath Friendship tickers

Quem é vivo aparece!

eita! mas como diz o ditado: "quem é vivo aparece!" e aqui estou eu. vejamos, eu já fiz o tratamento de H. pylori que me rendeu muita dor de barriga, entretanto estou 100% do estomago. minha cirurgia estava marcada para a próxima terça-feira (28/10), mas foi desmarcada devido há uns probleminhas. na proxima segunda eu tenho nova consulta, como novo cirurgião inclusive, e vejamos o que ele vai dizer.

a vida, vai bem, obrigada! só a universidade é que anda meio esquecida, ao mesmo tempo que jamais queria sair dela. aquilo ali é o melhor da vida, amo meus amigos, a sala de aula, é um verdadeiro paraiso, retirando as aulas de genética, claro! mas então, essa semana foi corrida, viu?! comprei as meias Kendall- não sei se é assim que escreve - que evitam trombose, as injeções e tudo mais para a cirurgia. comprei também pijaminhas fofos e como estava de 'molho' aproveitei para fotografar muiiiito essa semana, e adivinhem, aprendi finalmente a tirar fotos no modo manual, antes só tirava no automático, mas abafa!


é que eu nunca tinha tempo mesmo para ver tudo o que tinha direitinho na camera nova, sempre ficava pra depois, e como o modo automatico dava conta fui deixando, mas agora muitas fotos lindas virão por aqui! e por falar em foto linda, amanhã eu devo tirar umas da barriga mais linda do universo. oh, meu Pai! 

no inicio do mês eu fui ver a ultrasson de nayara e algo em mim disse que é uma menina que está pra chegar, vamos né?! amanhã ela vem por aqui, acho que vamos nos encontrar com nossas amigas Fotolog.com no Parque da Jaqueira (hurray!) enfim, a vida vai bem! hoje eu fui com papai comprar um celular novo (foto ao lado) e me apaixonei pelo Samsung C506, bonito mas ordinário, afinal de contas aqui em Recife é assim: "nós não pode ter IPod nem IPhone porque o 'dono' leva..."

0 comentários:



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...