Daisypath Happy Birthday tickers


Daisypath Friendship tickers

Tirando a poeira que as férias deixaram :)

nossa, quanto tempo que não venho aqui! clara&ana já vieram e já foram embora. já fiquei de férias e já voltei as aulas. deixei de ser namorada e agora sou noiva!

as coisas aconteceram em um ritmo tão frenético que eu realmente fiquei assustada, ficar noiva não é só colocar um anel no dedo, tem muiiita responsabilidade! eu ainda não decidi quanto a data do casamento (...) queria maio/09 por ser o mês das noivas e o mês do meu aniversário, mas já está muito em cima. um ano é muito pouco para organizar tudo. então, pensei em dezembro/09. meu irmão casou no mês de dezembro e foi tão bonito (...) não choveu, o clima estava bom e foi tudo perfeito.

minha tia lúcia queria que eu me casasse na mesma igreja que o meu irmão casou, mas papai - e eu também -, estamos achando ela pequena. vamos lá por esses dias e ver quantas pessoas ela suporta realmente. engraçado, que desde de que eu era pequena, sonhava em casar na matriz de casa forte que foi aonde meus pais se casaram, queria até com o mesmo padre, mas agora nem sei! estou fascinada com a igreja do espinheiro. tentei achar foto dela na net, mas não consegui, depois vou lá e tiro uma foto pra vcs, minhas amigas querida, darem uma sugestão. e bem, de enxoval até agora eu só tenho um jogo de toalhas - que usei aqui em casa antes da hora! -, um jogo lindo de panelas de vidro, máquina de costura - bem, isso é idéia de papai. nem costurar em máquina eu sei! -, um joguinho de saleiro, pimenteira e tals..., muitos conjuntos de copos e jarras de todos os tipos e mais um monte de toalhas de rosto e banho avulsas. mas ainda tem muito tempo para pensar nessas coisas. por hora, eu tenho mesmo é que estudar e achar a igreja e a casa de recepção, para fechar logo a data. mas antes disso, também preciso resolver a data! ai, ai... vou lá que amanhã tem aula!


 jo dee messina - because you loved me

0 comentários:



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...