Daisypath Happy Birthday tickers


Daisypath Friendship tickers

sorte de hoje:

...o melhor profeta do futuro é o passado.

se for assim, meu destino está mais do que garantido. calculem comigo: minha mãe engravidou de mim (não sei quem ela é, só sei que se chama salete), mas não pode me criar. me deu para adoção e eu vim parar na melhor familia do mundo. meu pai é o bruto mais doce que eu conheço; e minha mãe, a terezinha a doce mais doce do mundo e o meu irmão, o bruno, o protetor mais birrento do univeerso! eu cheguei e encantei 'literalmente', sempre fui a menina dos olhos deles. e eles a luz dos olhos meus.

não tenho mágoa, nem raiva, nem nada contra a minha mãe biológica; tenho a favor! ela fez o certo. não podia ficar comigo e me entregou a pessoas boas. rezo por ela todos os dias. que esteja bem; ela lá e eu aqui. eu nasci de novo para uma nova vida no momento que fui carregada pela minha mãe e pelo meu pai.

e bem, falando em pai, deixa eu contar a aventura que eu e ele passamos no sábado de manhã. uma das maiores e melhores livrarias daqui de recife é a modelo (a cultura não conta, ela não é conterrânea). e lá, todo dia do estudante - 11 de agosto - se faz uma promoção de 50%off para estudantes. caraca, eu fiz a festa! pedi um mp3 para gravar o audio das aulas na universidade a papai e ganhei um mp4 (lindoooo!), fora as outras coisinhas que amo.

no domigo foi dia dos pais, bruno veio almoçar conosco. ele casa no dia 21 de dezembro (tá chegaaando! e o meu também não tarda), já começou o corre-corre de escolher roupa e tudo mais. pena que eu tô tão atarefada na universidade, por isso tenho postado pouco e nem dei uma olhada nos vestidos ainda. tô saindo muito cedo de casa e chego tarde, morrendo de sono e fome. e só estamos na segunda-feria, hein?

a silvia, o charles e a juju chegaram hoje a recife - pena que está um chove e faz sol tremendo aqui - a minha gripe continua firme, mas devo ir vê-los amanhã, depois da aula. ansiooosa para dar um abração na sil que vcs nem podem imaginar. e bem, foi assim que eu passei esses dias, agora é esperar o tempo correr pra eu voltar aqui.

PS.: o blogger está colocando a data da minha postagem com 3 dias de atraso. por exemplo, hoje é segunda-feira, 13 de agosto e ele diz que é sexta-feira, 10 de agosto. alguém sabe como resolver isso?!


louis armstrong - what a wonderful world

0 comentários:



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...